André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura quer que todos cumpram as regras! Para alguns agentes do Movimento Zero não quer!

Já se sabia que André Ventura é um Rei (esta mensagem tem o patrocínio dos monárquicos que apoiam o Chega) no que diz respeito a contradições, mas assim também é demais!
Em menos de duas horas dá duas opiniões contraditórias, pois se por um lado aproveita para atacar o governo, numa medida da PSP, de abrir processos disciplinares a agentes que fizeram o uso indevido de farda na manifestação organizada pelo Movimento Zero, uma vez que não cumpriram o regulamento da Polícia, pois o fardamento policial só pode ser usado pelo agente em serviço, por outro lado critica a manifestação não autorizada dos ciganos em Moura, pois segundo André Ventura: “todos, sem excepção, tenham de cumprir regras”.
Publicou a notícia do Correio da Manhã, que dá conta que a PSP abriu processos disciplinares a agentes: “Castigo para polícias fardados em manifestação do Movimento Zero” e escreveu:

Devíamos era castigar um Governo que trata tão mal e humilha as nossas forças de segurança. Isto é um país ao contrário!

Duas horas depois, publicou a notícia do Expresso com o título “Em Moura, chamaram “fascista” e “racista” a André Ventura, e escreveu:

São medalhas que trago ao peito na luta por um país melhor, com menos impunidade, e onde todos, sem excepção, tenham de cumprir regras!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mais um Processo para André Ventura? Partilhou matrícula de Ferrari e insinua que são os ciganos de Reguengos

Cigano do Ferrari já respondeu! O Engenheiro não vive do RSI, tem 16 funcionários e não é de Reguengos de Monsaraz

Jurista reagiu à mensagem de André Ventura “Este incitamento ao ódio à comunidade cigana é crime”

Partilhe

Leave a Reply