André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura vai enviar todos os meses cartas a “implorar” Alianças com o PSD?

André Ventura vai enviar todos os meses cartas a pedir Alianças com o PSD? Segundo a imprensa, pelo menos pediu em julho, e voltou a pedir agora em agosto.
Mas de Rui Rio, na primeira tentativa só conseguiu o silêncio, e agora, apesar da insistência da imprensa “amiga”, só conseguiu ter a resposta que não vai ter resposta.
Mas como não há duas sem três e três é a conta de que Deus fez, e à terceira é de vez, espera-se em Setembro novas notícias na imprensa sobre um novo pedido do Chega a “implorar” por uma Aliança à direita, ou seja mais uma tentativa de acordo com partidos do “sistema”.
Tendo em conta que o líder do Chega disse em agosto de 2019 e no ano passado, será que o comentador do CMTV acha que o PSD e o CDS são partidos de esquerda e não são do Sistema?
André Ventura partilhou hoje a capa do jornal I que tem como destaque: “Chega propõe “governo” de salvação nacional à Direita – Ventura enviou cartas aos lideres do PSD, CDS-PP e IL …”, e escreveu:

Não há mais tempo a perder! A economia portuguesa afunda – se, as liberdades estão ameaçadas, as minorias fazem o que querem e o preço dos bens fundamentais não pára de aumentar. É tempo de formar uma alternativa ao Governo socialista de António Costa. Se Rui Rio não percebe isto, não percebe absolutamente nada…

Recordamos apenas, mais uma vez, o que André Ventura, escreveu na sua página no dia 5 de agosto de 2019:

Por favor, se eu algum dia andar publicamente a implorar por coligações – ou melhor, Alianças – à direita ou o centro direita…e ninguém me ligar nenhuma, afastem-me da liderança do CHEGA. Internem-me pela figura ridícula. Mandem – me fazer programas com o Castelo Branco ou com o Cláudio Ramos

No dia 4 de agosto de 2020, André Ventura escreveu na sua página:

O CHEGA não vai jamais aceitar acordos com os partidos do sistema. A nossa luta é para governar Portugal. Se o PSD quiser dar um sinal de boa vontade para a construção de um diálogo que antes nunca aceitou, pode começar por suportar a nossa proposta de revisão constitucional que dará entrada em Setembro : menos deputados, menos políticos, penas mais pesadas contra a corrupção e castração química de pedófilos, entre outras.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Já mandaram internar André Ventura pela figura ridícula de andar a implorar por Alianças?

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Florista de Beja revela porque deixou o Chega “Está longe de ser aquilo que grita na Assembleia da Republica” (vídeo)

Partilhe

Leave a Reply