Cheganos Oficiais, Rita Matias

Deputada do Chega foi fazer campanha no Liceu Camões e acabou a ouvir os estudantes a gritar “25 de Abril sempre! Fascismo nunca mais!” (vídeo)

A deputada única do partido de André Ventura e antifeminista foi fazer novamente uma ação política no Liceu Camões, escola considerada pelo Chega como um dos “grandes bastiões da esquerda marxista”, os ânimos exaltaram-se, os “professores tiveram que intervir dizendo que iam chamar a polícia” e Rita Matias acabou a ouvir os estudantes a gritar “25 de Abril sempre! Fascismo nunca mais!” e a cantarem a “Grândola, Vila Morena”.
A filha do assessor e conselheiro nacional do Chega foi acusada nas redes sociais de andar a “tirar fotografias a menores para fazer artigos falsos para o site do chega” e respondeu que “não há qualquer artigo sobre isso no site do Chega”, mas a verdade é que o mês passado também fez campanha no mesmo liceu, e há um artigo no site do partido de André Ventura sobre essa visita onde consta uma foto com vários estudantes expostos.
Rita Matias publicou um vídeo com uma estudante a queimar um panfleto do Chega e escreveu:

Hoje, numa ação da JCH numa escola para dar a conhecer a perversidade das “grandes pensadoras” do movimento feminista e as suas biografias. Não se iludam, as únicas mulheres que para elas contam são as que pensam como elas. Para as feminazi só um desejo: que a verdade vos liberte

Uma seguidora respondeu a Rita Matias:

Esta deputada veio entregar panfletos com informações sem fontes, tirar fotografias a menores para fazer artigos falsos para o site do chega, professores tiveram que intervir dizendo que iam chamar a polícia a pessoas ELEITAS NA ASSEMBLEIA e vocês voltam nesta malta

Rita Matias esclareceu, apesar de no ponto 2 haver um artigo no site do Chega de fevereiro de uma visita anterior:

1) As fontes são mencionadas, só ficam ilegíveis se forem queimadas 2) Não há qualquer artigo sobre isso no site do Chega
3) É lidar, as ruas e as escolas não são propriedade vossa! O tempo de domínio da extrema-esquerda nesses meios está a chegar ao fim.. tic tac..

Não sabemos se o tica tac ainda vai demorar, mas apesar de não ter tido destaque nos canais de televisão, a verdade é que a manifestação de “esquerda” de feministas do Dia da Mulher juntou milhares de mulheres nas ruas de Lisboa e Porto.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder do PAN não poupa a antifeminista do Chega que defende que uma criança violada não deve abortar

Psicóloga clínica e sexóloga explica à “antifeminista” Rita Matias o que é feminismo

A nova assessora do Chega em 2021 era feminista, defendia o aborto, a despenalização da canábis e lutava contra a Homofobia, Transfobia


twitter . com / badreperola/ status/ 1633772119434702851
ritamariamatias/ status/ 1633579815449116674 1633833911250989058
partidochega . pt / index. php / 2023/02/16/ visita-ao-liceu-camoes-e-cidade-universitaria/

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.