Cheganos Oficiais, José Lourenço, Rui Paulo Sousa

Ex-Presidente do Chega Porto vai exigir responsabilidades à ilegal Comissão de Ética e ao “sujeito que nem pai sabe ser”

O Tribunal Constitucional publicou ontem a sua decisão de invalidar os atos do Chega desde o congresso de Évora, realizado em setembro de 2020, onde foi criada a Comissão de Ética, conhecida pela sua Lei da Rolha.
O ex-Presidente da Distrital do Chega Porto, José Horácio Moreira Gonçalves Lourenço, que esteve suspenso por 90 dias, por decisão da Comissão de Ética, e corria o risco de expulsão, antecipou-se e desfiliou-se do partido de André Ventura no final de Abril.
Agora depois da decisão do TC, José Lourenço avança que vai exigir responsabilidades à Comissão de Ética e ao seu Diretor, Rui Paulo Sousa:

E agora? Não que eu queira voltar, porque decididamente não quero. Mas vou exigir responsabilidades ao órgão ilegal que me suspendeu, nomeadamente, a um sujeito que nem pai sabe ser. Porque se voltasse, ganharia o Porto e lá ia a carreira do sobrinho. E tinha que limpar a casa como já o fiz uma vez.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

José Lourenço diz que André Ventura odeia o Porto, é desleal, ditador e com um ego maior que o Chega

Guerra está instalada na Direção do Chega no Porto! José Lourenço publicou Prints de Rui Afonso que ameaça agir judicialmente

Chega concorreu a 218 Câmaras e não venceu nenhuma! Perdeu mais de 289 mil votos

Partilhe

Leave a Reply