Cheganos Oficiais, Donald Trump, Maria Vieira

Maria Vieira apanhou o segundo Castigo de 30 dias no Facebook e emigrou para a Rede Social de Trump mas continua na mesma

Maria Vieira, a influencer do Chega, conhecida pelos seus comentários homofóbicos, xenófobos, negacionistas, ficou pela segunda vez, este ano, um mês de castigo no Facebook, mas emigrou para um cantinho virtual do “Grande Donald Trump”. Durante o período que não esteve de castigo, de 24 de junho até 4 de julho, fez poucas mensagens no Facebook:

  • A revoltar-se contra o primeiro bloqueio de 30 dias no Facebook.
  • Sobre a 3ª Convenção Nacional do Chega.
  • A gozar com o “Aquecimento Global”.
  • A felicitar a Hungria por ter proibir a promoção da homossexualidade junto de crianças e menores de idade.
  • A atacar Fernanda Montenegro, que atacou Bolsonaro.
  • Mensagem a promover a manifestação que juntou apenas 1 centena na Residência Oficial do Primeiro Ministro, contra as Restrições.
  • Mensagem a favor do Negacionismo, contra a vacinação.

No dia em que aderiu à rede social amiga da extrema-direita, Maria Vieira escreveu:

Olá, Parrachitas. Acabo de aderir a esta nova rede social onde a liberdade de expressão impera. Nesta altura estou mais uma vez bloqueada no «FoiceBurka» pelo período de 30 dias e espero encontrar aqui todos os amigos em comum que também já aderiram a este cantinho virtual do Grande Donald Trump! Se estiverem por aqui, podem dizer «Olá Parrachita»! Beijos mil.

Mas a verdade é que na “nova” rede social, não consegue chegar a muitos cheganos, pois o máximo que conseguiu numa mensagem foi 29 Likes, ou seja o melhor é portar-se bem com o “FoiceBurka”, senão arrisca-se a um bloqueio definitivo.
Fez poucas mensagens no “cantinho virtual do Grande Donald Trump”, mas manteve o nível:

  • A gozar com o “Aquecimento Global”.
  • Mensagem Transfóbica.
  • Negacionista, contra a vacinação e contra as restrições.
  • A favor do Porte de Armas.
  • A atacar Rita Lello, que trocou acusações com André Ventura. Maria Vieira afirma que a atriz vai responder em Tribunal a acusações que fez ao seu marido:

Rita Lello: uma actriz de segunda linha que nunca conseguiu ser realmente famosa como deseja e sempre desejou ser. Uma comunista dos 4 costados que acha que os contribuintes portugueses têm a obrigação de a sustentar a ela, à mãe dela e a todos aqueles que fazem peças de teatro, filmes e exposições de cariz marxista, globalista e LGBTista!
Esta «artista», depois de ter feito acusações falsas e levantado suspeitas infundadas sobre a minha vida privada que rapidamente retirou com medo de ser processada, veio agora meter-se com o André Ventura para ver se ganha mais 15 minutos de fama e se consegue aparecer na capa da Nova Gente. Tadita… Tarda nada bate com os costados no tribunal para responder sobre as graves acusações que fez ao meu marido.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura respondeu com uma “piada” Xenófoba a Rita Lello e com um mês de atraso

Maria Vieira saiu do Castigo de 30 dias no Facebook e está previsto um gigantesco aumento de comentários homofóbicos

Maria Vieira promove a Homofobia no Facebook o que resulta em insultos homofóbicos de Cheganos

Partilhe

Leave a Reply