Cheganos Oficiais, José Lourenço, Rui Paulo Sousa

Ex-Presidente do Chega Porto vai exigir responsabilidades à ilegal Comissão de Ética e ao “sujeito que nem pai sabe ser”

O Tribunal Constitucional publicou ontem a sua decisão de invalidar os atos do Chega desde o congresso de Évora, realizado em setembro de 2020, onde foi criada a Comissão de Ética, conhecida pela sua Lei da Rolha.
O ex-Presidente da Distrital do Chega Porto, José Horácio Moreira Gonçalves Lourenço, que esteve suspenso por 90 dias, por decisão da Comissão de Ética, e corria o risco de expulsão, antecipou-se e desfiliou-se do partido de André Ventura no final de Abril.
Agora depois da decisão do TC, José Lourenço avança que vai exigir responsabilidades à Comissão de Ética e ao seu Diretor, Rui Paulo Sousa:

E agora? Não que eu queira voltar, porque decididamente não quero. Mas vou exigir responsabilidades ao órgão ilegal que me suspendeu, nomeadamente, a um sujeito que nem pai sabe ser. Porque se voltasse, ganharia o Porto e lá ia a carreira do sobrinho. E tinha que limpar a casa como já o fiz uma vez.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

José Lourenço diz que André Ventura odeia o Porto, é desleal, ditador e com um ego maior que o Chega

Guerra está instalada na Direção do Chega no Porto! José Lourenço publicou Prints de Rui Afonso que ameaça agir judicialmente

Chega concorreu a 218 Câmaras e não venceu nenhuma! Perdeu mais de 289 mil votos

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.