André Ventura, Cheganos Oficiais, Rui Tavares

André Ventura e o Chega acusados de serem desleais à Pátria e de andarem a gozar com a cara dos portugueses

ontem foi dia de André Ventura e os seus 49 Supporters serem notícia, apesar de não conseguiram que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, fosse sujeito a um processo que visava condená-lo a uma pena de prisão entre os 10 e os 15 anos por traição à pátria pelo que disse num almoço com jornalistas.
O restante parlamento chumbou naturalmente a iniciativa da extrema direita, e foram vários os grupos parlamentares que não pouparam o Chega. António Filipe, deputado do PCP, definiu a iniciativa do Chega como fantochada e acusou o Chega de gozar com a cara dos portugueses, enquanto que Rui Tavares, líder do Livre, acusou André Ventura e o Chega de serem desleais à Pátria.
António Filipe, deputado do PCP:

Rui Tavares, líder do Livre:

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura diz que os Turcos são preguiçosos e o Presidente da Assembleia aceita que um deputado diga que uma raça é mais burra

Deputados do Chega não aplaudiram quando o Presidente da Assembleia lembrou os nomes das últimas vítimas da PIDE

André Ventura que já assumiu que no Parlamento “vira troglodita” diz que o Presidente da Assembleia da República é o “maior troglodita intelectual”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.