Bráulio Moreira, Cheganos Oficiais, João Graça

Chega mantém “confiança” em Bráulio Moreira que responde a Ricardo Araújo Pereira “Bato bem! Pergunta á irmã da canhota”

Já se esperava, até porque todos os votos contam. Apesar de João Paulo da Silva Graça, líder da distrital do Chega de Faro, ter dito na 6ª feira passada ao Observador: “é grave retirar um candidato de cena em plena campanha eleitoral, mas ter uma pessoa destas a defender o partido é mais grave ainda”, o silêncio por parte da Direção Nacional do partido de André Ventura já pronunciava um desfecho diferente.
Bráulio Moreira, o candidato polémico do Chega à Câmara Municipal de São Brás de Alportel, não vai ser afastado da campanha eleitoral, apesar do seu comportamento “estranho” em debate autárquico, promovido pelo jornal regional o Sambransense, realizado na sexta-feira, 10 de setembro.
João Graça, em declarações à revista Sábado, apesar de não falar em confiança política, afirma agora que Bráulio Moreira vai “até ao fim”.

Bráulio de Jesus Moreira, candidato à Câmara Municipal, à Assembleia e à Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, acusado de ter morto um cão à paulada, partilhou o nosso link para o programa Isto É Gozar com Quem Trabalha e escreveu:

Ó Ricardo Araújo… Vai ver o filme do 007 Octopussy…
Ó Ricardo Araújo as tuas primas têm-me ligado e por tu teres posto o meu número na TV nacional…eu tenho-as mandado para a bixa(castelo branco, malato, Manel Louis roxa)…
Outra coisa da qual eu me defendo é que bato bem! Pergunta á irmã da canhota…
Quanto ao Japão é! Exatamente por isso que lhe chamamos Japão! Era pão 🍞 feito a partir do arroz, mas foi o mais parecido com pão que encontramos… Quem tem intolerância ao glúten come pão feito a partir do arroz,… O problema do candidato do chega é ainda não ter calo para falar em público com o teu á vontade… E ainda bem!… Senão eras despedido e ele tomava-te o lugar…
Se não vingar na política, talvez me dediquei a ser gato morto!
Ou porque é que achas que ainda hoje te chamam gato fedorento??

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Bráulio Moreira do Chega de São Brás de Alportel é uma fonte interminável de mensagens “estranhas” e até ensina as crianças a darem peidos com os braços

Candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel acusado de ter morto um cão à paulada

Candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel “muito confuso” em debate e confessa que regressou a Portugal porque não dizia coisa com coisa

Partilhe

Leave a Reply