André Ventura, Cheganos Oficiais, Rui Tavares

Bruno Nogueira arrasou André “Coisinho” Ventura no Tubo de Ensaio da TSF

Bruno Nogueira arrasou André Coisinho (André Ventura) no Tubo de Ensaio da TSF, onde comentou ontem alguns debates.

Inesperadamente, houve um massacre de Rui Tavares ao André Coisinho. Nunca me passou que o Rui – que, de certa forma, simboliza o marrão da turma – desse uma coça no gazeteiro e líder do bullying do liceu. É como se o Rui Tavares, antes de ir para o confronto com o Coisinho, tivesse estado a fazer o “wax on, wax off” com o Mr. Miyagi. Por momentos, eu tive pena do Coisinho. Deu-me pena. Parece que o Rui Tavares é que era o skinhead e o Coisinho o que tinha nascido no que ele chamou “as nossas colónias”. Eu acho que, se o Coisinho soubesse o que o esperava, tinha feito o que costuma fazer na Assembleia e baldava-se àquilo. Fica estranho que, depois de o André Coisinho ter sido o gladiador dos frente-a-frente, agora tenha passado a ser a “piñata” dos debates.


Vídeo partilhado pelo Facebook Ventiras, Menturas e Andrébices.
Tubo de Ensaio da TSF “Fim da primeira semana do ano, e mais debates” de 7 de Janeiro.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Debate de Rui Tavares do Livre e o “Candidato do Sistema” André Ventura que tem um Programa que “não tem nada para oferecer no futuro”

Rui Tavares “Arrasou” André Ventura! Comentadores do Expresso dão vitória clara ao líder do Livre

André Ventura já equaciona ser Vacinado depois de ponderar, refletir e recolher informação em “vários estudos internacionais”

Partilhe

Leave a Reply