André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura já equaciona ser Vacinado depois de ponderar, refletir e recolher informação em “vários estudos internacionais”

Se os mais de 8 milhões de portugueses que decidiram seguir as indicações da Organização Mundial de Saúde de se vacinarem tivessem optado por fazer o mesmo que André Ventura, provavelmente hoje estaríamos a viver uma situação complicada no Serviço Nacional de Saúde.
O líder do Chega esteve infetado com Covid-19 em agosto e anunciou agora que depois de ler “vários estudos internacionais”, de ponderar, refletir e recolher muita informação, já equaciona ser vacinado. Donald Trump foi mais rápido na leitura dos estudos e já vai na 3ª Dose.
André Ventura, que na 3ª feira confessou ter Certificado Digital de Recuperação, e que disse compreender que haja controlo por causa da pressão sobre o SNS, e que era contra o encerramento de Discotecas e Bares pois havia a possibilidade de se exigir a dupla imposição do teste e do certificado digital, diz agora que é contra a exigência de Vacinação (ninguém em Portugal colocou essa possibilidade tendo em conta a grande adesão à vacinação) e de Certificados, pois é um atentado à nossa liberdade.
Vídeo no site da CNN Portugal.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura compreende que haja Controlo por causa da pressão sobre o SNS “Certificado e Teste”

André Ventura ainda quer o internamento compulsivo em casos de Covid? Não corre riscos e faz parte dos 24% não vacinados

Conselheiro Nº 1 do Chega dizia que Nunca se vacinaria mas hoje levou a vacina anti-Covid

Partilhe

Leave a Reply