Em entrevista ao novo semanário NOVO, André Ventura afirma que há um risco real do Tribunal Constitucional decidir a favor da ilegalização do Chega e avisa que haverá uma forte contestação.
O líder do partido de extrema-direita, que discursou à porta do Tribunal Constitucional durante a manifestação contra a ilegalização do Chega no dia 18 de abril, deixa na entrevista a ameaça de retaliação: “Poderemos ter um Verão muito quente ou um Inverno muito frio”, até porque “está em causa a democracia”.
Na mesma entrevista, o ex-militante do PSD, confessa que os Sociais Democratas serão os aliados naturais para uma potencial coligação, e garante que só aceitaria ir para o Governo com o PSD sendo Vice Primeiro-Ministro de Rui Rio (ou vice-versa).
Artigos relacionados:

Concelhia eleita do Chega de Oliveira do Hospital e líder da Distrital de Coimbra trocam acusações n...

André Ventura compreende que haja Controlo por causa da pressão sobre o SNS "Certificado e Teste"

Ex-Deputada do PAN Cristina Rodrigues, anti-touradas e defensora LGBT+, vai ser assessora parlamenta...

Presidente da Distrital do Chega de Bragança começou hoje a ser julgado pelo crime de abuso de poder

André Ventura "escreveu na pedra" que só faz acordos de direita para ser governo mas o líder do IL t...

Leave a Reply