Cheganos Oficiais, José Júlio Vaz Pires

Presidente da Distrital do Chega de Bragança começou hoje a ser julgado pelo crime de abuso de poder

André Ventura é o primeiro a pedir a demissão de qualquer dirigente que esteja a ser investigado, alguns podem até nem ir a tribunal, no entanto existe uma condição, o dirigente tem que ser de outro partido que não o Chega.
José Pires, líder da distrital do partido de André Ventura, começou hoje a ser julgado no Tribunal de Bragança por um crime de abuso de poder, presumivelmente cometido quando era presidente da União de Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, eleito pelo PSD, cargo que ocupou entre 2013 e 2017.
José Júlio Vaz Pires, que foi candidato do Chega a Presidente da Câmara Municipal de Bragança nas Autárquicas de 2021 e cabeça de lista a deputado nas últimas eleições legislativas de 2022, é acusado de ter lesado o erário público em 10 408 euros, com o reembolso de despesas pessoais, sobretudo, em restaurantes e em combustível.
Pode saber mais na página do Jornal de Notícias.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Dirigente de um “partido político de Beja” é acusado de Violência Doméstica em Serpa e foram apreendidas 12 armas

Ex-autarca condenado a seis anos de prisão é o presidente da comissão de honra da candidatura do Chega a Vila Verde

André Ventura insiste em partilhar apenas crimes associados à comunidade cigana “Estes casos envergonham-me”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.