Basílio Horta, Cheganos Oficiais, Nuno Afonso

Vereador do Chega votou a favor do Orçamento do PS / PCP na Câmara de Sintra o que até surpreendeu Basílio Horta

Ao que parece a nova estratégia dos vereadores do Chega passa por votar a favor dos Orçamentos socialistas, e já há quem diga que depois de André Ventura ter visto a sua aliança com o PSD rejeitada, que se está a virar para o PS.
Depois do vereador do Chega no Entroncamento ter votado favoravelmente no Orçamento da Câmara Socialista, o cenário repetiu-se em Sintra, com o vereador Nuno Pinto Afonso, a votar a favor do orçamento da Câmara Municipal de Sintra, liderada pelos socialistas e apoiada pelo vereador comunista.
A votação do Vogal da Direção Nacional do Chega, foi de tal forma surpreendente, que até o presidente da Câmara, Basílio Horta (ex-fundador do CDS), teve que fazer a recontagem, conforme partilha de Guilherme Leite da TV Saloia.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Coligação “Traquitana” Chega e PS no Entroncamento? Partido de André Ventura ajuda a aprovar medidas e orçamento

A grande vitória autárquica do Chega foi adiada para o próximo ano: “Justificativas são no mínimo lamentáveis”

Guilherme Leite acusa o candidato do Chega a Sintra de desonestidade intelectual e de só querer Tacho

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.