André Ventura, Cheganos Oficiais

Diretor do Observador “destrói” André Ventura “Tornou-se definitivamente num instigador da fantasia, da paranoia e do delírio”

A página do Facebook Ventiras, Menturas e Andrébices partilhou parte da rubrica “O Bom, O Mau e o Vilão”, onde Miguel Pinheiro, Diretor do Observador, “destrói” o líder do Chega, André Ventura: “Tornou-se definitivamente num instigador da fantasia, da paranoia e do delírio”.

O Vilão é André Ventura!
Já sabemos que o líder do Chega não está minimamente interessado em ser credível, em ser rigoroso ou em ser politicamente equilibrado, mas agora tornou-se definitivamente num instigador da fantasia, da paranoia e do delírio.
Uma personagem espanhola tem publicado Tweets alucinogénios sobre vários políticos portugueses, numa espiral de teorias da conspiração, que só podem convencer mentirosos ou loucos, e escreveu há dias, resumidamente, que Mariana Mortágua tinha recebido dinheiro diretamente de Ricardo Salgado.
André Ventura, agindo com um oportunismo barato, Retweetou essas afirmações, tentando dar-lhes uma credibilidade que sabe que não têm, tentando enganar não se percebe muito bem quem e exigindo explicações não se sabe muito bem porquê.
Mariana Mortágua anunciou, entretanto, que vai processar os dois e fez muito bem. Porque, como se provou no caso da família do Bairro da Jamaica, à qual Ventura pediu desculpa publicamente, depois de ter jurado que jamais o faria, os tribunais são uma forma eficaz de pôr o líder do Chega a cumprir a lei.
Isto já não é política. Isto ultrapassa completamente o debate político.
Estou sem palavras!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Paulo Baldaia não poupa André Ventura e os comentadores do Observador que estigmatizam a comunidade Cigana

Jornais Expresso e Observador identificaram Deputada do PS como Preta por causa da Agência Lusa

André Ventura diz que “Gozam com as famílias que perderam tudo” quando o criticam por afirmar que se devia mandar os incendiários para a fogueira

Partilhe

Leave a Reply