André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura diz que “Gozam com as famílias que perderam tudo” quando o criticam por afirmar que se devia mandar os incendiários para a fogueira

Miguel Pinheiro afirmou num Podcast que o vilão era André Ventura, por causa de ter afirmado que alguns incendiários deviam ser atirados às chamas. O diretor executivo do Observador diz que já há pessoas que não levam a sério o líder do Chega, que faz o que for preciso para chamar a atenção, e questiona: mas quem é que trata os incendiários por coitadinhos, só no planeta de André ventura.

Mas se isto é o que André Ventura diz quando pensa bem as palavras, o que é que teria dito se não pensasse bem as palavras? Podemos sempre esperar o pior de André Ventura, já não nos bastavam os fogos, temos que levar com esta forma de fazer política. “Com este incendiário político”.

André Ventura partilhou o Podcast do Diretor do Observador, e afirma que estão a gozar com as famílias que perderam tudo:

O país cansa – se de ver incendiários destruir as suas serras e beleza natural, propriedades e animais, por ‘maluquinhos’ e ‘coitadinhos’, que acabam condenados a penas suspensas ou irrisórias. Ainda gozam connosco e com as famílias que perderam tudo. E eu e é que tenho que pensar melhor?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Mais um Processo para André Ventura? Partilhou matrícula de Ferrari e insinua que são os ciganos de Reguengos

Partilhe

Leave a Reply