Barreira Soares, Cheganos Oficiais

Vereador do Chega em Vila Franca de Xira acusado de nepotismo depois de acusar o Presidente da Câmara de nepotismo

Barreira Soares, vereador do Chega na Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, confrontou o Presidente da Câmara de um “claro caso de nepotismo” no caso da escolha de Vítor Moreira, membro da comissão política da concelhia do PS, para novo presidente dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), pois é “marido da socialista, presidente da junta de freguesia da Póvoa Santa Iria e Forte da Casa”.
Fernando Paulo Ferreira, Presidente da Câmara Municipal, aproveitou o tempo dado pelo vereador do Chega, para responder às acusações de nepotismo, e avançar para acusar o vereador do Chega de nepotismo:

O sr. vereador Barreira Soares teve no seu gabinete a filha de um eleito do Chega numa Assembleia de Freguesia, e não me recordo que tenha ficado incomodado com esse nepotismo.

Intervenção do vereador do Chega (a partir do minuto 38:00):

Resposta do Presidente da Câmara de Vila Franca de Xira (a partir de 01:15:50):

PODE QUERER VER TAMBÉM:

De 19 Vereadores eleitos pelo Chega: 5 passaram a independentes, 1 foi exonerado, 1 está em “análise”

Coordenador da Juventude Chega diz que as mulheres não têm apetência para desempenhar cargos políticos o que justifica o Nepotismo

A História do Dia da Rádio Observador – As teias familiares no Chega: Matias, Amorim, Pessanha e Regalla

Partilhe

1 Comment

  1. O vereador Barreira Soares, deu a resposta ao presidente no passado dia 29 de Junho, visto que na última reunião já não dispunha de tempo para falar.

Leave a Reply