Cheganos Oficiais

Partidos juntam-se contra a Guerra em manifestações na Embaixada da Rússia! O Chega vai para Embaixada da Ucrânia

As juventudes socialista, social-democrata, popular e a Iniciativa Liberal, Livre e PAN marcaram uma manifestação contra a invasão da Rússia à Ucrânia pelas 15h, em frente à Embaixada da Federação Russa, em Lisboa.
Segundo o jornal Observador os Jovens do Bloco de Esquerda não quiseram subscrever a iniciativa e a JCP não deu uma resposta final até à divulgação do protesto que pretende “condenar a guerra e a pedir a paz”, no entanto o Bloco de Esquerda terá voltado atrás, e juntou-se à iniciativa.
O excluído Chega marcou a sua manifestação para a mesma hora mas na Embaixada da Ucrânia, também em Lisboa. Não sabemos se o vice-presidente do partido de extrema-direita, o ex-diplomata António Tânger Corrêa, que publicou mensagens opostas (que depois apagou) à posição de André Ventura também vai marcar presença.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente do Chega “acusa” o Governo da Ucrânia de decisões irrefletidas, idiotas e perigosas e não compreende o coro de lamentações

Apoiante do Chega e líder dos skinheads neonazis revela que tem camaradas que querem preparar a invasão e destruição das sedes do PCP

Vice-presidente revela “Segredo de Estado”: “Criado grupo entre Secretas e a Polícia Judiciária para incriminar o Chega”

Partilhe

Leave a Reply