Cheganos Oficiais, Ex-Cheganos Oficiais, Júlio Paixão, LuÍs Arezes, Luís Manuel Botas Eustáquio

Vários ex-dirigentes do Chega reagiram ao chumbo dos estatutos: “O Karma é lixado… O Chega é a maior fraude política”

Depois das reações de Fernando Feitor (único vereador do Chega no Norte) e de José Lourenço (ex-líder do Chega Porto), outros ex-dirigentes do partido de extrema-direita também comentaram nas redes sociais o novo chumbo do Tribunal Constitucional aos estatutos do Chega.
Luis Arezes, ex-líder da Distrital do Chega de Braga, não tem dúvidas que foi uma “boa notícia para democracia” pois o Chega é “a maior fraude política portuguesa”, mas acha que nada irá mudar “até porque a base de apoio continuará a mesma, gente de meio neurónio não muda do dia para noite”. Luís Eustáquio, ex-vice-presidente da Distrital do Chega de Évora afirma que foi reposta a verdade e que o “Karma é tramado”, enquanto que Júlio Paixão, ex-líder da Distrital de Portalegre, que tem opinião semelhante em relação ao Karma, diz também que André Ventura deve estar a rezar em Fátima ou a caminho do Vaticano.
Luís Eustáquio, ex-dirigente do Chega de Évora, comentou no Facebook:

Afinal valeu a pena. Quando o dono do partido em Évora gozava com um grupo de 25 militantes do distrito apresentou queixa no TC por ilegalidades praticadas em Évora, eis que agora esta decisão do TC vem repor a verdade. Afinal valeu a pena lutar para que a verdade fosse reposta. Demorou mas não falhou. O karma é tramado.

LuÍs Arezes, ex-presidente do Chega de Braga, comentou na mensagem onde José Lourenço reagiu ao chumbo dos estatutos:

Finalmente uma boa notícia para democracia !!!
Mas garanto-te que nada irá mudar, até porque a base de apoio continuará a mesma, gente de meio neurónio não muda do dia para noite. Este partido, este líder, é, e será, sempre, a maior fraude política portuguesa. Em causa estão alguns factos indesmentiveis, como subalternização ao socialismo, deputados incautos, apoiantes frustrados com a vida e um líder que ganharia facilmente um Óscar se sua opção fosse cinematográfica.
Hoje, contrariamente ao que por aí se vai ler, quem na verdade fica preocupado com esta decisão tem nome: – António Costa (PS) !!!
Espero, a bem da democracia, que Montenegro não seja mais um Rio, Nuno Melo não seja um Chiquinho e, ambos, possam clarificar junto dos seus, qual a importância desta decisão do tribunal constitucional para Portugal.
Chega de Chega!
Chega de trafulhices, de enganos, cortinas de fumo, promessas da treta, e pasme-se, “combate” a corrupção !!!

Júlio Paixão, ex-presidente do Chega Portalegre, também comentou na mensagem de José Lourenço:

José…a esta hora o líder da seita reza em Fátima ou apanhou o avião privado do partido indo até ao Vaticano….
O Karma é lixado….

PODE QUERER VER TAMBÉM:

O último ex-líder do Chega Porto diz que foi reposta a legalidade e que ganha a distrital se for a votos contra o “sonso”

Único vereador do Chega do Norte está aliviado com o chumbo dos estatutos “O que alguns BURLÕES queriam era que eu tivesse batido com a porta”

Tribunal Constitucional chumbou os estatutos do Chega e obriga o partido a tirar poderes a André Ventura


facebook . com / hugorosario.automoveis /posts/pfbid0HUdqXAfhkpq5mbjgsYQz1hHUziQfFWYwo6GzCjR1zi5vVMW1QzZoJ89JMrmxFcTnl?comment_id=421635616852532
facebook . com /permalink.php? story_fbid=pfbid0HKTmN9GdmdPdCGVyuaibnNxcx5tcGvkkyXtrx1VJxBGTCDAkVQvD8ZCW3zJGhQbZl&id=100043817985557&comment_id=1925082931216486
facebook . com / permalink.php? story_fbid=pfbid0HKTmN9GdmdPdCGVyuaibnNxcx5tcGvkkyXtrx1VJxBGTCDAkVQvD8ZCW3zJGhQbZl&id=100043817985557&comment_id=493492816067573

Partilhe

Leave a Reply