Ex-Cheganos Oficiais, José Lourenço

O último ex-líder do Chega Porto diz que foi reposta a legalidade e que ganha a distrital se for a votos contra o “sonso”

José Lourenço já reagiu nas redes sociais ao novo chumbo do Tribunal Constitucional aos estatutos do Chega e afirma que apenas foi reposta a legalidade. O último ex-líder do Chega Porto, que nos últimos tempos aparentemente tornou-se um aliado de Nuno Afonso, não tem dúvidas que ganha de novo a distrital se avançar nas eleições contra o “sonso” (Rui Afonso) e acha que André Ventura “hoje de birra não vai almoçar”: “Deve estar a falar com Deus e a pedir um milagre”.
deve estar a falar com Deus a pedir um milagre.
José Lourenço escreveu hoje na sua página:

O teocrático líder da seita, parece que foi contrariado e hoje de birra não vai almoçar. O TC, limitou-se a repor a legalidade. O que já era esperado há muito. Ainda volto, ganho as eleições no Porto e encosto o Sonso. Ou alguém acredita que eu perdia as eleições? Ganho e não será por poucochinho! Deve estar a falar com Deus e a pedir um milagre. Ele até fazia uma manifestação, mas não tem gente suficiente para sair às ruas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Único vereador do Chega do Norte está aliviado com o chumbo dos estatutos “O que alguns BURLÕES queriam era que eu tivesse batido com a porta”

Tribunal Constitucional chumbou os estatutos do Chega e obriga o partido a tirar poderes a André Ventura

Fundador suspenso do Chega questiona a demora do Tribunal Constitucional “Senhores Juízes, tenham VERGONHA e decidam…”


facebook . com / permalink.php? story_fbid=pfbid0HKTmN9GdmdPdCGVyuaibnNxcx5tcGvkkyXtrx1VJxBGTCDAkVQvD8ZCW3zJGhQbZl&id=100043817985557

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.