Cheganos Oficiais, José Dias

Fundador suspenso do Chega questiona a demora do Tribunal Constitucional “Senhores Juízes, tenham VERGONHA e decidam…”

José Dias, fundador do Chega que foi suspenso por 6 meses no passado dia 24 de agosto, depois de ter pedido a demissão de André Ventura, partilhou os vídeos onde Nuno Afonso desafia André Ventura para um debate. O militante Nº 14 do partido de extrema direita e presidente do sindicato da PSP questiona a demora do Tribunal Constitucional em emitir uma decisão sobre os Estatutos, Regulamentos e outros órgãos absurdos como a Ética do Partido Chega? “Senhores Juízes, tenham VERGONHA e decidam…”
José Dias escreveu na sua página:

O desafio está lançado!
Venha o debate entre os dois.
A Frase: estar em “DEMOCRACIA e ACORDAR EM VENTURA”é muito boa.
Mais grave ainda:
Utilizar a Democracia para fazer um projecto pessoal não institucional e ainda por cima o Tribunal Constitucional assistir impávido e sereno e ainda não se ter pronunciado!!! Sobre nada!
Utilizar uma ética que nasceu para acabar com as ofensas e diálogo ofensivos entre militantes e para suspender os mesmos até 3 meses e agora já suspende até 6 meses! qualquer dia vai até 1 ano ou mais!
Para não falar que infiltram indivíduos de baixo nível em grupos privados de Watsap de apoio ao Nuno AFONSO e depois fazem perguntas dás a tua opinião e aproveitam isso para te suspender!!! Uma VERGONHA PIDESCA!
A Ética não é isto! nem nunca será isto!
Daí nenhum Partido ter tal aberração como órgão político, nem sequer está prevista na Lei Geral que rege os Partidos!
Enfim está a tornar-se numa aberração e numa espécie de “Braço armado e de vingança do órgão Presidente e não pode ser”.
Pergunta-se:
Para quando a decisão do Tribunal Constitucional, sobre os Estatutos, Regulamentos e outros órgãos absurdos como a Ética do Partido Chega?
Senhores Juízes, tenham VERGONHA e decidam…
Viva PORTUGAL !
Viva a Democracia!
Viva o Chega sem ilegalidades!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Nuno Afonso desafia o líder do Chega para um debate: “Não sejas covarde, aceita o desafio! Vão gostar de perceber quem é o verdadeiro André Ventura”

Comissão de Ética colocou de castigo por 6 meses o Fundador do Chega que criticou a rentrée do Chega e pediu a demissão de André Ventura

André Ventura sugere a brincar em atirar António Costa do alto do parlamento mas enganou-se na História por 2 Séculos

Partilhe

Leave a Reply