André Pedro Almeida, Cheganos Oficiais, Rui Afonso, Sofia Rios Batista

Presidente do Chega no Porto acha que os vândalos dos cartazes são os Denunciadores da Promiscuidade?

Continua a guerra de cartazes na Concelhia do Chega da Maia! Depois de Pedro dos Santos Frazão, Vice-Presidente do Chega, ter acusado os “Paladinos da Tolerância” de serem os causadores do vandalismo dos cartazes do partido de extrema-direita portuguesa, agora é a vez de Rui Afonso, questionar se os verdadeiros inimigos do Chega não serão os “Denunciadores da Promiscuidade”.
O Presidente da Direção do Chega no Porto partilhou as fotos em cima, onde se destaca a foto do Presidente do Chega na Maia, André Pedro Almeida, e a sua funcionária do Gatinho Infantário, Sofia Rios Batista, que são acusados no ato de vandalismo de serem o “Patrão” e a “Amante”. Rui Afonso escreveu na sua página no Facebook:

Estas fotografias foram tiradas na Maia, o único Concelho do Distrito do Porto em que os Outdoors do CHEGA estão a ser vandalizados. Numa altura em que o Partido está a fazer um esforço imenso para conseguir colocar Outdoors por todo o país, sabendo de antemão que houveram muitos Concelhos que nem direito a Outdoors tiveram, parte-me o coração ver esta tristeza e falta de respeito para com este Partido e por todos aqueles que têm a coragem de dar a cara por ele. Só nos resta saber se os verdadeiros inimigos do CHEGA estarão dentro ou fora de portas. VERGONHA !!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

A Vergonha no Chega! Já há cartazes na rua a denunciar a Promiscuidade do Chega da Maia

Candidato do Chega à Maia é contra os amiguismos e tachos? A sua lista é composta por família, amigos e funcionários

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Partilhe

Leave a Reply