André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura já pediu desculpas ao “Cigano do Ferrari” mas só se livra do processo se fizer um pedido de desculpas público até quarta-feira

André Ventura publicou uma foto nas suas páginas, horas depois apagou, onde associava as pessoas junto de um Ferrari aos desacatos em Reguengos de Monsaraz e onde escreveu: “nada como um passeio em família… com o dinheiro dos contribuintes, claro!”
Segundo o Expresso, o líder do Chega jantou na quinta-feira em Caneças com Carlos Maia, o cigano que associou a desacatos em Reguengos, e André Ventura comprometeu-se a fazer “um pedido de desculpas público”, mas até ao momento não o fez.
O engenheiro de construção civil e investidor imobiliário garante que André Ventura “Pediu-me desculpas lá, mas não perante o público”, que vai esperar até amanhã, mas se isso não acontecer, avança na quarta-feira “para um tribunal cível contra o Dr. André”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Cigano do Ferrari já respondeu! O Engenheiro não vive do RSI, tem 16 funcionários e não é de Reguengos de Monsaraz

Mais um Processo para André Ventura? Partilhou matrícula de Ferrari e insinua que são os ciganos de Reguengos

Candidato do Chega a Reguengos de Monsaraz é acusado de não pagar as dívidas e foi atingido a tiro num testículo em 2008

Partilhe

Leave a Reply