André Ventura, Carlos Furtado, Cheganos Oficiais

Deputado açoriano diz que André Ventura “não é tão religioso como gosta de fazer crer”

Segundo o deputado açoriano Carlos Augusto Furtado, André Ventura e os 11 deputados do Chega foram convidados para integrarem a Procissão do Sr. Santo Cristo, que se realizou ontem em Ponta Delgada, mas nenhum apareceu: “André não é tão religioso como gosta de fazer crer”.

NEM UM !!!
André Ventura e os seus 11 deputados, foram publicamente convidados (diante das câmaras de televisão, no congresso regional) para integrarem a Procissão do Sr. Santo Cristo, nem um compareceu. Como se diz habitualmente, quem não tem cão, caça votos com os gatos que tem, lá temos esta foto pobrezinha. Pois, é isso, as coisas são o que são, depois do jantar amplamente anunciado, que era suposto juntar centenas de pessoas, mas que afinal… Agora temos mais uma cena do “orgulhosamente só” mas sem o, orgulhosamente. Resumindo, o André não é tão religioso como gosta de fazer crer.

Confrontada com uma seguidora que argumentou que André Ventura e os 11 deputados podem ou não ter fé, até porque demonstrações de fé públicas é caça ao voto, pois “a fé não se exibe”, Carlos Furtado partilhou várias exibições de fé partilhadas pelo líder do Chega.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputado açoriano diz que as Eleições do Chega nos Açores e na Madeira são irregulares e avança com cerca de 10 casos graves

Ex-líder do Chega nos Açores diz que André Ventura não tem amigos “ele é capaz de deixar qualquer um para trás”

Ex-deputado do Chega Açores diz que proposta do partido de André Ventura é Nazista

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.