André Ventura, Carlos Furtado, Cheganos Oficiais

Deputado açoriano diz que André Ventura “não é tão religioso como gosta de fazer crer”

Segundo o deputado açoriano Carlos Augusto Furtado, André Ventura e os 11 deputados do Chega foram convidados para integrarem a Procissão do Sr. Santo Cristo, que se realizou ontem em Ponta Delgada, mas nenhum apareceu: “André não é tão religioso como gosta de fazer crer”.

NEM UM !!!
André Ventura e os seus 11 deputados, foram publicamente convidados (diante das câmaras de televisão, no congresso regional) para integrarem a Procissão do Sr. Santo Cristo, nem um compareceu. Como se diz habitualmente, quem não tem cão, caça votos com os gatos que tem, lá temos esta foto pobrezinha. Pois, é isso, as coisas são o que são, depois do jantar amplamente anunciado, que era suposto juntar centenas de pessoas, mas que afinal… Agora temos mais uma cena do “orgulhosamente só” mas sem o, orgulhosamente. Resumindo, o André não é tão religioso como gosta de fazer crer.

Confrontada com uma seguidora que argumentou que André Ventura e os 11 deputados podem ou não ter fé, até porque demonstrações de fé públicas é caça ao voto, pois “a fé não se exibe”, Carlos Furtado partilhou várias exibições de fé partilhadas pelo líder do Chega.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputado açoriano diz que as Eleições do Chega nos Açores e na Madeira são irregulares e avança com cerca de 10 casos graves

Ex-líder do Chega nos Açores diz que André Ventura não tem amigos “ele é capaz de deixar qualquer um para trás”

Ex-deputado do Chega Açores diz que proposta do partido de André Ventura é Nazista

Partilhe

Leave a Reply