Carlos Furtado, Cheganos Oficiais, Martinho Gouveia

Ex-líder do Chega nos Açores diz que André Ventura não tem amigos “ele é capaz de deixar qualquer um para trás”

Carlos Augusto Furtado, ex-líder do Chega Açores, reagiu à vitória de Miguel Castro nas eleições no Chega Madeira no passado sábado. O ex-deputado do partido de André Ventura diz que o líder do Chega não tem amigos “ele é capaz de deixar qualquer um para trás”, e que se queria livrar de Martinho Gouveia, Conselheiro Nacional Nº 42, que perdeu a votação por “apenas” 19 votos.
Carlos Furtado afirma ainda que depois de ter saído do Chega nos Açores, apenas ficaram os “suplentes e lesionados”:

VENTURA NÃO TEM AMIGOS, SÓ CONHECIDOS
Matinho Gouveia terá esfregado as mãos de satisfeito com a saída voluntária de F. Gonçalves, mas o seu “reinado” foi curto, nas eleições internas do Chega Madeira, a sua lista, foi a menos votada das três concorrentes, o Karma é lixado.
Ventura quis eleições na Madeira ontem, para se livrar dele e já o conseguiu.
Nos Açores não foi assim, Ventura quis eleições e teve, mas a minha equipa era tão boa, que o opositor desistiu, à nossa saída AV ficou apenas com os suplentes e lesionados.
Para memória futura fica a dica, Ventura não tem amigos, ele é capaz de deixar qualquer um para trás, mesmo os fundadores, prova disso mesmo é os distanciamentos de Nuno Afonso, Tiago S. Dias., entre outros.
Na lista dos próximos está Diogo Amorim, remetido para o Porto, já tem os patins calçados, agora é só dar uns empurrãozinhos como o desta semana com a “lei da rolha” e pronto.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente do Chega da Madeira demite-se depois dos resultados “positivos” nas Autárquicas

É oficial! Deputado do Chega Açores não respeitou as instruções de André Ventura e o orçamento vai ser aprovado

Ex-deputado do Chega Açores diz que proposta do partido de André Ventura é Nazista

Partilhe

Leave a Reply