O Chega da Maia além de ter que combater os “paladinos da tolerância” tem uma “guerra” com os “Denunciadores da Promiscuidade” que já se prolonga há vários meses.
Depois dos “Dissidentes” terem colocado cartazes a denunciar a “Promiscuidade” e terem apagado só as fotos de André Pedro de Almeida em vários cartazes do Chega, no contra-ataque, os apoiantes dos atuais dirigentes apagaram agora só as denuncias.
O que estará em causa é o facto do Presidente da Comissão Política da Concelhia da Maia ter na sua equipa, vários funcionários, a esposa de André Pedro de Almeida, ser a mandatária da campanha, e a esposa do Vice, Marcus Vinícius Teixeira Soares dos Santos, estar na lista da concelhia.
- André Pedro de Almeida – Presidente da Comissão da Concelhia da Maia, Adjunto da Comissão Distrital do Porto, administrador de infantário.
- Marcus Vinícius Teixeira Soares dos Santos – Vice-presidente da Comissão da Concelhia da Maia, Adjunto da Comissão Distrital do Porto, professor de Jiu-Jitsu.
- Sofia Rios Batista – funcionária de infantário de André Pedro Almeida.
- Mariana Monteiro M. T. Moreira de Sousa – funcionária de infantário de André Pedro Almeida.
- Carlos Daniel Ferreira Pinto – Aluno do Marcus Santos.
- Maria de Fátima Pinto Gonçalves
- Hélder António Dias Pereira
- Sabina Manuela C. de S. Valente
- Cátia Andreia Gomes Miranda – funcionária de infantário de André Pedro Almeida.
- Amândio Gomes Rodrigues Valente
- Maria José Gomes da Silva
Candidatos Suplentes - Cindy da Silva Costa Barbosa – funcionária de infantário de André Pedro Almeida.
- Eduardo Fernando Moreira de Sousa
- Anabela Moreira da Silva
- José Manuel Moreira Bastos – funcionário de empresa de André P. Almeida
Fazem parte da lista do Chega para a Assembleia Municipal da Maia vários funcionário da empresa do Presidente, André Pedro Almeida, e alunos do Vice-Presidente, Marcus Santos, e as esposas de ambos: Elisabete Maria Gomes da Silva de Almeida e Sara Raquel Carrasco Silva dos Santos.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply