Carlos Magno Magalhães, Presidente da Distrital do Chega de Évora apresentou o seu pedido de demissão porque é o “momento de haver uma nova lufada de ar fresco”.
COMUNICADO
A minha demissão de presidente da Comissão Política Distrital de ÉVORA foi pedida a quem de direito e a mesma já foi aceite.
Acho ser este o momento de haver uma nova lufada de ar fresco na mesma que a todos nós beneficia.
Agradeço a confiança do meu partido, o apoio de todos os membros da Comissão Política Distrital de Évora bem como de todos os coordenadores concelhios, militantes e simpatizantes na certeza que procurei desempenhar com zelo a minha missão.
Tenho a convicção, e já o disse ao nosso presidente do partido, que a serenidade da história vai reconhecer o partido CHEGA como profundamente positivo para a sociedade portuguesa.
Por Portugal e pelos portugueses.
Deus, Pátria, Família e Trabalho.
#CHEGA
| PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Artigos relacionados:

Lista do deputado perdeu em Leiria, em Setúbal houve mais candidatos que votos, no Porto votaram 135...

Vice-presidente do Chega Lisboa reage à capa de revista com embaixador LGBTQIA+ no Parlamento Europe...

Dirigentes do Chega de Vila Franca de Xira continuam na "lavagem de roupa suja" e Mário Machado não ...

Vice-Presidente do Chega tem Covid-19 apesar de estar vacinada e ter cumprido "todos" os procediment...

Mais um Processo para André Ventura? Partilhou matrícula de Ferrari e insinua que são os ciganos de ...

Leave a Reply