Cheganos Oficiais, Patrícia Branco

Vice-presidente do Chega Lisboa reage à capa de revista com embaixador LGBTQIA+ no Parlamento Europeu

O ativista Riccardo Simonetti, embaixador especial LGBTQIA+ no Parlamento Europeu, fez um ensaio fotográfico para a capa da edição de dezembro da revista alemã Siegessäule em que aparece vestido como uma Virgem Maria Transgénero.
O ensaio feito pelo funcionário do Parlamento Europeu foi considerado por alguns desrespeitoso ao catolicismo e gerou críticas nas redes sociais e pedidos de exoneração de Simonetti. Em Portugal e apesar de ainda não ter sido alvo da “influencer” Maria Vieira, a deputada municipal do Chega, Patrícia Branco, não conseguiu esconder a sua indignação e escreveu na sua página:

O Embaixador da UE para os direitos LGBT faz isto, num exercício de pura provocação e falta de educação.
Depois venham exigir respeito. Não tenho de aturar isto. Já Chega!

Em resposta um seu seguidor que escreveu:

Patrícia, como sabes sou contra todas as formas de homofobia. Detesto as pessoas que se consideram superiores ou “normais” por serem heterossexuais. A opção sexual resulta do que sentimos e não de uma escolha que esteja ao nosso alcance fazer. Dito isto, considero esta imagem de muito mau gosto e claramente provocatória. É sem dúvida um mau serviço prestado à causa LGBT.

O que motivou várias respostas da vice-presidente do Chega Lisboa:

o normal é as pessoas serem hetero. Vem de norma e tem a ver com estatística. É um facto.

os números são o que são e não têm sentimentos. Se os não hetero são uma minoria então não representam a normalidade. As coisas são como são.
As pessoas não têm de se ofender por não estarem dentro da norma.

em Portugal a norma é ser branco. Em África é ser preto. São assim os números, um aborrecimento. 🤷‍♀️

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Maria Vieira reconhece na Assembleia Municipal de Cascais que “o homem nasce homem e a mulher nasce mulher”

A Influencer Super-Homofóbica do Chega foi bloqueada mais uma vez no Facebook! Só não se percebe como é que não é banida de vez!

Maria Vieira promove a Homofobia no Facebook o que resulta em insultos homofóbicos de Cheganos

Partilhe

1 Comment

  1. André

    Deus fará a sua justiça! Esses que tanto falam em respeito SÃO OS MAIORES AGRESSORES E NADA RESPEITAM. Ñ respeito quem nada respeita, menos ainda quem zomba de minha fé. Colocar a sexualidade no plano da opção é negar o ser. Natural e normal são as determinações da natureza. A vontade, neste assunto, ñ muda o ser, apenas o confunde e desvia. Entretanto, certas decisões só se sabe o verdadeiro resultado no final. Veremos depressão, infelicidade e sofrimentos aos milhares, pelo simples fato de que o ser humano resolveu brincar de Deus e contra a sua verdadeira felicidade apenas em nome de novos prazeres inventados. O futuro trará suas respostas!
    Deus fará sua justiça!

Leave a Reply