Carlos Magno Magalhães, Cheganos Oficiais

Presidente da Distrital do Chega de Évora demitiu-se porque é o “momento de haver uma nova lufada de ar fresco”

Carlos Magno Magalhães, Presidente da Distrital do Chega de Évora apresentou o seu pedido de demissão porque é o “momento de haver uma nova lufada de ar fresco”.

COMUNICADO
A minha demissão de presidente da Comissão Política Distrital de ÉVORA foi pedida a quem de direito e a mesma já foi aceite.
Acho ser este o momento de haver uma nova lufada de ar fresco na mesma que a todos nós beneficia.
Agradeço a confiança do meu partido, o apoio de todos os membros da Comissão Política Distrital de Évora bem como de todos os coordenadores concelhios, militantes e simpatizantes na certeza que procurei desempenhar com zelo a minha missão.
Tenho a convicção, e já o disse ao nosso presidente do partido, que a serenidade da história vai reconhecer o partido CHEGA como profundamente positivo para a sociedade portuguesa.
Por Portugal e pelos portugueses.
Deus, Pátria, Família e Trabalho.
#CHEGA

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente da Distrital de Évora demitiu-se por causa da “contratação de uma gaja que tem uma ideologia completamente diferente da ideologia do Chega”

Sede do Chega em Évora está a ser alvo de uma ação de despejo por uma dívida de 1728 euros

Candidatura do Chega às Legislativas de 2022 em Évora foi apresentada por Mandatário não inscrito e com falta de Certidão

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.