Cheganos Oficiais, Hugo Paulos, Rui Afonso

Líder da Distrital do Chega Porto apresenta gráfico com subida colossal de militantes! Mas não perderam 3000 militantes desde março?

Rui Pedro da Silva Afonso, Líder da Distrital do Chega Porto, apresentou um gráfico com uma ascensão colossal de militantes na Invicta, no entanto pode ser tudo uma questão de percentagens.
Dias antes, Hugo Filipe Lopes Paulos, Nº 6 da Lista B de delegados pelo Porto ao IV Congresso Nacional, contrariou o gráfico do líder da Distrital do Chega Porto, ao afirmar que desde março (o gráfico apresenta fevereiro por algum motivo) a Distrital do Porto perdeu 3000 militantes (restando 2000 militantes).
Mesmo assim, um número superior aos militantes do Chega em Lisboa, onde apenas 1200 militantes tinham as quotas em dia no sábado, apesar de terem apresentados resultados superiores nas últimas autárquicas.
Rui Afonso partilhou o gráfico e escreveu:

Um dos grandes alicerces deste Partido são os seus militantes. É incrível como, mês após mês, cada vez mais pessoas querem fazer parte da mudança. No Distrito do Porto, o resultado está à vista e contra factos não há argumentos. Este gráfico demonstra a taxa de crescimento da militância entre Junho de 2020 e Outubro de 2021. É um reconhecimento mais do que justo para todo o trabalho que tem sido desenvolvido pela Distrital do Porto e pelas suas Concelhias. O meu profundo agradecimento a todos aqueles que acreditam que podemos fazer a diferença e marcar o futuro do nosso país. #sempreandreventura #semprechega #uniroportocomandreventura #CHEGAPORTO

Hugo Paulos tinha escrito no domingo:

Desde de Março, quando houve as eleições para a distrital, perdemos cerca de 3000 militantes restando apenas 2000 dos quais apenas 1300 activos (cotas pagas), infelizmente vê-se o péssimo trabalho realizado nos últimos tempos no distrito do Porto!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Distrital do Chega Porto perdeu 60% de militantes desde março (3 mil) e apenas votaram 408 militantes

Lista A por Lisboa confirma recurso ao Tribunal e o Pedido de Providência Cautelar! Militante diz que a sua assinatura foi falsificada

Lista da Distrital do Chega Porto ataca a Lista dos Exonerados “É bom que reduzam a agressividade ou a minha pode aumentar”

Partilhe

Leave a Reply