Ana Paula Vicente, Ex-Cheganos Oficiais

Chega suspende militantes e depois pede-lhes donativos e quotas! Diz que está cancelado na Imprensa? Consegue ser notícia todos os dias

Chega suspende militantes e depois pede-lhe donativos e quotas? Ana Paula Batista Vicente, partilhou a informação da sua suspensão por um período de 90 Dias, tornada pública no dia 22 de julho, e partilhou o email enviado pelo Chega no dia 10 de agosto a pedir contribuições para a sua “épica missão contra tudo e contra todos”, e escreveu:

Então mas num dia suspendem me , no outro a seguir pedem-me donativos e cotas???

O partido de André Ventura diz que “está cancelado em praticamente todos os meios de comunicação social”, o que não deixa de ser estranho, tendo em conta que todos os dias conseguem ser notícia em quase toda a imprensa, o que não é nada mau para um partido que só teve 1,29% de votos nas Eleições Legislativas de 2019, a mesma percentagem que a Iniciativa Liberal, e apenas mais 0,2 que o Livre.
Todos os dias a Imprensa faz notícias sobre o Chega, André Ventura tem direito a capas de revistas, continua com tempo de antena como comentador do CMTV, já o mesmo não se passa em relação aos outros pequenos partidos que tiveram resultado semelhante na última votação que conta.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidatura do Chega à Câmara Municipal da Figueira da Foz foi anulada pelo Tribunal! Sondagem dava menos de 3% ao candidato de André Ventura

Líder de Sindicato da Polícia quer que o Chega seja ilegalizado e diz que há quem pague para ser deputado

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Partilhe

Leave a Reply