Cheganos Oficiais, Últimas Notícias

Chega Festa apresenta o seu 3º cartaz com Jaimão e Marlene Vilanova

Afinal quem são os “artistas” que dão a cara ao primeiro festival do partido de extrema-direita?
O Chega Fest, evento que promete festejar a portugalidade com sevilhanas e uma banda de tributo aos britânicos Queen, tem um cartaz em constantes alterações. Depois de uma primeira tentativa com Ivo Lucas e os Kind Of Magic – Queen Tribute, nomes que não confirmaram a presença, o partido de André Ventura apresentou uma segunda tentativa de cartaz com Rui Bandeira, pai de Bárbara Bandeira, e o DJ João Goulart no primeiro dia, Ricky Ricky no terceiro dia e uma banda de Tributo aos Queen com nome desconhecido no segundo e no terceiro dias.
Mas como não há duas sem três, o Chega apresentou agora o terceiro cartaz, que não nos parece que ainda seja o final, onde retira o DJ João Goulart e coloca o Jaimão no primeiro dia, e retira a Banda de Tributo aos Queen do terceiro dia e coloca a fadista Marlene Vilanova, também conhecida como Nené.
Jaimão, que tem uma paródia onde “imita” o cantor cigano Nininho Vaz Maia e onde canta “Hoje acordei aziado, tive um pesadelo lixado, o Ventura ganhava as eleições”, tem também uma canção dedicada a uma chegana conhecida: “A Porca da Cinha”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega Fest com Rui Bandeira, sevilhanas e uma banda “sem nome” de tributo aos Queen

A banda de tributo aos Queen afinal também não vai participar no Chega Fest

André Ventura reage mal a quem se recusa participar no Festival da Portugalidade: “Vendidos”, “Cobardes”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.