André Ventura, Cheganos, Cheganos Oficiais

André Ventura experimentou Drogas entre 2016 e 2019?

André Ventura acusou várias vezes os Bloquistas de serem “amigos da marijuana e do charro”, ao ponto de nomear a candidatura de Marisa Matias à Presidência da República como a “Candidatura Marijuana”, mas será que o líder do Chega já experimentou drogas?
No final de dezembro de 2016, ainda como comentador afeto ao Benfica, e para se defender de um Meme que o colocava como um drogado, esclareceu na sua página no Facebook, que nunca tinha tocado em drogas.
Cerca de 3 anos depois, em 2019, em entrevista ao Polígrafo da SIC confessou sem hesitações que já tinha experimentado drogas.
Portanto, partindo do principio que não mentiu em nenhuma das situações, pode deduzir-se que André Ventura experimentou drogas entre 2017 e 2019, o período que vai desde a sua candidatura a Loures pelo PSD e a criação do Chega.

André Ventura no seu Facebook em 29 de dezembro de 2016:

Ser pessoa pública não pode permitir tudo. Esta imagem é bem o símbolo do que a internet do futebol se tornou: um espaço em que se escondem fantasmas, abutres e cobardes por detrás de páginas que se espalham por toda a parte para ofender sem limites.
E já agora fica o esclarecimento: nunca toquei em drogas. No Benfica não precisamos disso: temos os campeonatos!

André Ventura confessa que já experimentou drogas em 2019 na SIC:


Vídeo também aqui (site da SIC).

Partilhe

Leave a Reply