André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura copiou notícia do Ergue-te mas o Polícia não foi “brutalmente agredido”, caiu e bateu numa pedra

André Ventura copiou mensagem do partido de extrema-direita Ergue-te sete horas depois, no entanto segundo a imprensa o polícia não foi “brutalmente agredido”, mas caiu e bateu numa pedra.
O Correio da Manhã de hoje, jornal que promoveu André Ventura, publicou a notícia horas antes da mensagem do Ergue-te:

Um agente da PSP da Damaia, na Amadora, de 32 anos, sofreu um ferimento grave na cabeça ao cair e bater numa pedra, quando procurava deter um homem, de 34, que fugiu a uma fiscalização por ter haxixe no carro.

A mesma publicação refere que o agente caiu na confusão, e não há nenhuma indicação que tenha sido “brutalmente agredido”.
O Partido assumidamente de extrema-direita Ergue-te, publicou às 13h15 a foto em cima e escreveu:

Amadora – Agente da PSP é agredido violentamente na cabeça durante a detenção de um traficante de droga. O agressor, já com cadastro, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.
O “jovem” ficou em liberdade para poder continuar a sua actividade empresarial e contribuir para o aumento do PIB.
O polícia ficou de baixa e a pagar os tratamentos do seu bolso, por ter interrompido uma actividade comercial tão importante para o pessoal de esquerda e de muito direitinha.
#ErgueTe #ergueteportugal #há20anosaterrazão #deverdedizeraverdade

André Ventura, publicou às 20h58 a mesma foto do partido Ergue-te com a mesma legenda, e escreveu na sua página:

Mais um agente da PSP brutalmente agredido por um traficante de droga. Alguém no Governo se preocupa? No Parlamento? Estamos a ficar um país ao contrário!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente do Ergue-te não poupa o “aldrabão Ventura” e o Chega “É o esgoto da política nacional, a casa de oportunistas moluscos”

Partido Ergue-te (ex-PNR) chama Cobardolas a André Ventura depois deste não ter votado contra Joacine

Ergue-te acusa o Chega de ser um partido do Sistema, Traidores e Cúmplices e de conviver com quem agride selvaticamente as mulheres

Partilhe

Leave a Reply