André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura copiou notícia do Ergue-te mas o Polícia não foi “brutalmente agredido”, caiu e bateu numa pedra

André Ventura copiou mensagem do partido de extrema-direita Ergue-te sete horas depois, no entanto segundo a imprensa o polícia não foi “brutalmente agredido”, mas caiu e bateu numa pedra.
O Correio da Manhã de hoje, jornal que promoveu André Ventura, publicou a notícia horas antes da mensagem do Ergue-te:

Um agente da PSP da Damaia, na Amadora, de 32 anos, sofreu um ferimento grave na cabeça ao cair e bater numa pedra, quando procurava deter um homem, de 34, que fugiu a uma fiscalização por ter haxixe no carro.

A mesma publicação refere que o agente caiu na confusão, e não há nenhuma indicação que tenha sido “brutalmente agredido”.
O Partido assumidamente de extrema-direita Ergue-te, publicou às 13h15 a foto em cima e escreveu:

Amadora – Agente da PSP é agredido violentamente na cabeça durante a detenção de um traficante de droga. O agressor, já com cadastro, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.
O “jovem” ficou em liberdade para poder continuar a sua actividade empresarial e contribuir para o aumento do PIB.
O polícia ficou de baixa e a pagar os tratamentos do seu bolso, por ter interrompido uma actividade comercial tão importante para o pessoal de esquerda e de muito direitinha.
#ErgueTe #ergueteportugal #há20anosaterrazão #deverdedizeraverdade

André Ventura, publicou às 20h58 a mesma foto do partido Ergue-te com a mesma legenda, e escreveu na sua página:

Mais um agente da PSP brutalmente agredido por um traficante de droga. Alguém no Governo se preocupa? No Parlamento? Estamos a ficar um país ao contrário!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente do Ergue-te não poupa o “aldrabão Ventura” e o Chega “É o esgoto da política nacional, a casa de oportunistas moluscos”

Partido Ergue-te (ex-PNR) chama Cobardolas a André Ventura depois deste não ter votado contra Joacine

Ergue-te acusa o Chega de ser um partido do Sistema, Traidores e Cúmplices e de conviver com quem agride selvaticamente as mulheres

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.