André Ventura, Cheganos, Maria Vieira

Rita Lello ataca André Ventura: “Nem a um fascista de jeito temos direito” e diz que Maria Vieira é vítima de sequestro de identidade

Rita Lello, no inicio de junho, publicou uma foto onde André Ventura aparece a fazer uma saudação nazi (foto já esclarecida, pois segundo o próprio foi tirada fora do contexto), e escreveu:

Se não fosse tão ridículo, era perigoso. Oh pá!!! A sério???? O que é isto???? Caramba!!! Nem a um fascista de jeito temos direito, pobre País. 😂😂😂😂😂

Esta semana, Paulo Vasco, actor e encenador português, mais ligado à vertente do teatro de revista, partilhou a foto de Maria Vieira, numa altura em que esta era apoiante da coligação do Partido Comunista, antes da CDU: a APU (Aliança Povo Unido), era formada pelo PCP, MDP (Movimento Democrático Português, partido de Esquerda) e o Partido “Os Verdes” (MEP-PV), e escreveu:

Ontem descobri esta preciosidade . A coisa anã do chega. Ja votou na CDU

Depois da sua publicação ter sido partilhada na imprensa cor-de-rosa, editou a sua mensagem para:

Ontem descobri esta preciosidade . Ja votou na APU (Aliança povo unido ) que viria dar lugar á CDU Mudam se os tempos…mudam se as vontades.

Rita Lello, atriz e encenadora portuguesa, comentou na mensagem do seu colega:

Coitada. Todos sabemos que ela é vítima de sequestro de identidade – não sei se o termo jurídico existe, mas parece-me que reflete o que se passa – por parte do marido e não fazemos nada. É um caso muito complexo este.

Apagou o seu comentário depois de ter sido notícia na imprensa cor-de-rosa, e escreveu:

Desculpem mas vou retirar daqui o meu comentário. Está a dar muito que falar nos sites dos mexericos e aparece deturpado e descontextualizado e eu tenho muita aversão a esse tipo de polémicas. Só o fiz porque conheço a Maria Vieira desde que era pequena e faz-me sempre impressão ver dizerem mal dela e enxovalha-la. Sei que ela tem tomado posições muito polémicas e politicamente não me revejo nada nas posições que são tornadas públicas. Se é ela que as toma ou outra pessoa, evidentemente que não posso dizer com certeza, apenas repliquei o que várias pessoas já disseram antes, talvez rumores, talvez verdade, não sou eu que o posso dizer. Nem sequer conheço pessoalmente ninguém do círculo de contactos próximos da Maria, quanto mais afirmar o que quer que seja. Seja como for insultá-la como aqui está a ser insultada não resolve nada.

Partilhe

Leave a Reply