André Ventura, Cheganos, Maria Vieira

Rita Lello ataca André Ventura: “Nem a um fascista de jeito temos direito” e diz que Maria Vieira é vítima de sequestro de identidade

Rita Lello, no inicio de junho, publicou uma foto onde André Ventura aparece a fazer uma saudação nazi (foto já esclarecida, pois segundo o próprio foi tirada fora do contexto), e escreveu:

Se não fosse tão ridículo, era perigoso. Oh pá!!! A sério???? O que é isto???? Caramba!!! Nem a um fascista de jeito temos direito, pobre País. 😂😂😂😂😂

Esta semana, Paulo Vasco, actor e encenador português, mais ligado à vertente do teatro de revista, partilhou a foto de Maria Vieira, numa altura em que esta era apoiante da coligação do Partido Comunista, antes da CDU: a APU (Aliança Povo Unido), era formada pelo PCP, MDP (Movimento Democrático Português, partido de Esquerda) e o Partido “Os Verdes” (MEP-PV), e escreveu:

Ontem descobri esta preciosidade . A coisa anã do chega. Ja votou na CDU

Depois da sua publicação ter sido partilhada na imprensa cor-de-rosa, editou a sua mensagem para:

Ontem descobri esta preciosidade . Ja votou na APU (Aliança povo unido ) que viria dar lugar á CDU Mudam se os tempos…mudam se as vontades.

Rita Lello, atriz e encenadora portuguesa, comentou na mensagem do seu colega:

Coitada. Todos sabemos que ela é vítima de sequestro de identidade – não sei se o termo jurídico existe, mas parece-me que reflete o que se passa – por parte do marido e não fazemos nada. É um caso muito complexo este.

Apagou o seu comentário depois de ter sido notícia na imprensa cor-de-rosa, e escreveu:

Desculpem mas vou retirar daqui o meu comentário. Está a dar muito que falar nos sites dos mexericos e aparece deturpado e descontextualizado e eu tenho muita aversão a esse tipo de polémicas. Só o fiz porque conheço a Maria Vieira desde que era pequena e faz-me sempre impressão ver dizerem mal dela e enxovalha-la. Sei que ela tem tomado posições muito polémicas e politicamente não me revejo nada nas posições que são tornadas públicas. Se é ela que as toma ou outra pessoa, evidentemente que não posso dizer com certeza, apenas repliquei o que várias pessoas já disseram antes, talvez rumores, talvez verdade, não sou eu que o posso dizer. Nem sequer conheço pessoalmente ninguém do círculo de contactos próximos da Maria, quanto mais afirmar o que quer que seja. Seja como for insultá-la como aqui está a ser insultada não resolve nada.

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.