Deputado do PCP, o alentejano João Oliveira, não poupou André Ventura na Reunião Plenária de ontem, no debate dos Projetos de resolução, apresentado pelo CDS-PP e Chega, sobre a comemoração do 25 de novembro.
Todo o branqueamento do Regime Fascista, absolutamente corrupto, essa tentativa de branqueamento da ditadura, a violência, tem que ser assumida por quem faz esse discurso, e se o senhor deputado André Ventura se sentiu de alguma forma atingido, por eu ter dito que o Chega é um partido herdeiro daqueles que foram derrotados pelas forças do 25 de abril, é porque o senhor deputado lá encontrou algum elemento que o identificava com eles.
A respeito do que se passou em Moura, o advogado comunista “esmagou” André Ventura no parlamento, ao garantir combater o discurso de ódio e de conflito que o Chega procura incentivar:
O senhor deputado André Ventura, tem que passar no teste da prática, … a propósito de Moura, … como democrata devia estar a combater o ódio, mas na verdade, cada vez mais cria condições, para que o ódio entre pessoas, seja por motivo racial, seja porque for, … Pode contar com o contributo deste partido, tal como aconteceu antes do 25 de abril, para darmos combate com todas as nossas forças a esse discurso de ódio, de fratura, e de conflito entre portugueses, que os senhores procuram incentivar.
| PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
|
Artigos relacionados:

Mariana Mortágua acusa André Ventura e Cristina Segui de difamação "Vão responder em tribunal"

Advogada do Suspeito diz que nunca se falou em Ódio? Foram só 3 tiros na traseira de uma caravana co...

Apoiante neonazi do Chega foi acusado pelo MP de discriminação e incitamento ao ódio e à violência

André Ventura foi um dos principais defensores de Luís Filipe Vieira em suspeitas de Corrupção no Fu...

André Ventura trata o líder do CDS por "puto" mas depois corrige para "rapaz"

Leave a Reply