André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura também já tem teorias da Conspiração? Coincidência dos Diabos ou Previsões? Era previsível 4000 novos casos para hoje

Depois de no inicio da semana ter defendido a exigência dupla (teste Covid + Certificado) o que terá levado o Chega a ter “perdido” votos, hoje defende teorias da Conspiração? André Ventura questiona a “coincidência dos diabos” que são os recordes de números de novas infeções sempre na véspera do anúncio de medidas restritivas pelo Governo.

Já viram que o número de novas infeções por covid- 19 bate sempre recordes e ultrapassa linhas vermelhas na véspera do anúncio de medidas restritivas pelo Governo? Não é uma coincidência dos diabos?

Na verdade, as previsões já apontavam uma aumento considerável para hoje, depois de na 2ª feira passada (dia 22/11 – 1475 novos casos) ter quase triplicado os novos casos que tinham sido apurados há 15 dias atrás (dia 8/11 – 568 novos casos).
Tendo em conta o que se verificou na 2ª feira, e olhando para a 4ª feira dia 10 de novembro onde se registaram 1654 novos casos, seria previsível que os números de hoje pudessem atingir os 4000.
Registaram-se hoje 3773 novos casos de covid-19 e 17 mortes, número que infelizmente já se encontra nas dezenas há vários dias.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura defende a exigência dupla (Teste Covid + Certificado) o que provocou nova perda de votos

André Ventura diz que a vacina Anti-Covid não serve para nada? “Teria sido infectado à mesma e estaria na situação em que estou”

André Ventura chama atrasada a Ana Gomes e é contra a vacinação obrigatória

Partilhe

Leave a Reply