Ana Gomes, André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura chama atrasada a Ana Gomes e é contra a vacinação obrigatória

André Ventura, que ainda não se terá vacinado, pois foi infetado com Covid-19 em Agosto, voltou a dar sinais de Negacionismo, ao chamar atrasada a Ana Gomes, que confessou não se chocar se a vacina contra o Covid-19 seja obrigatória:

Uma atrasada será sempre uma atrasada! Qualquer dia temos de andar com uma estrela na rua a dizer ‘vacinado ‘ ou ‘não vacinado ‘. Respeitem as pessoas e a sua liberdade de decisão!

A Áustria, governado por uma coligação de direita, foi o primeiro país na Europa a decidir vacinação obrigatória contra a Covid.
Hoje registaram-se em Portugal 18 mortos e mais 1475 novos casos de Covid-19, o que para uma 2ª feira é um aumento considerável, tendo em conta que nas últimas 2ª feiras, registaram-se 974 novos casos (dia 15) e 568 (dia 8).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura mesmo infetado com Covid-19 trabalha como comentador desportivo do CMTV

André Ventura diz que a vacina Anti-Covid não serve para nada? “Teria sido infectado à mesma e estaria na situação em que estou”

André Ventura ainda quer o internamento compulsivo em casos de Covid? Não corre riscos e faz parte dos 24% não vacinados

Partilhe

Leave a Reply