Cheganos Oficiais, Nelson Dias da Silva

André Ventura é acusado de ter vendido o Chega aos Imigracionistas por causa dos financiadores do partido

Nelson Dias Silva, ex-Secretário da Mesa da Convenção Nacional, militante Nº 70 e Conselheiro do Chega eleito pelos “independentes”, partilhou um vídeo onde Ricardo Costa, diretor de informação da SIC, afirma que maior parte dos financiadores do Chega dizem a André Ventura que não pode criticar os Imigrantes (diferente de Refugiados), e questiona a posição do partido.

Ricardo Costa acabou de acusar André Ventura de ter vendido o Chega aos imigracionistas.
Mais grave, não o acusou de o ter feito por calculismo eleitoral, mas antes por se estar a financiar por empresários que promovem as políticas de alta imigração/baixos salários.
Nem Ricardo Costa é um jornalista qualquer, nem este tipo de acusações pode passar em claro. Ou o Chega exige que Ricardo Costa se retrate, ou que denuncie quem são os empresários.
Julgo que haverá muita gente dentro e fora do Chega neste momento a perguntar se a ausência da actual direção nacional nas questões migratórias é mera coincidência.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura é o vencedor do Debate de quem não diz a Verdade para o Polígrafo

Candidato a deputado do Chega por Setúbal deseja Feliz Natal aos Imigrantes?

Dirigente do Chega Imigrante brasileiro Marcus Santos defende que a Europa é dos Europeus

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.