André Ventura, Cheganos de outros partidos, João Pais do Amaral

Vice-presidente do Ergue-te não poupa o “aldrabão Ventura” e o Chega “É o esgoto da política nacional, a casa de oportunistas moluscos”

João Pais do Amaral, vice-presidente do Ergue-te (ex-PNR) e cabeça-de-lista por Santarém, não tem dúvidas que Francisco Rodrigues dos Santos deu uma “sova” ao “aldrabão Ventura”. O líder do partido assumidamente de extrema-direita não poupa André Ventura e o Chega que “ainda não parou de receber bloquistas, socialistas, sindicalistas e trafulhas na sua seita… O chega é o esgoto da política nacional, a casa de oportunistas moluscos, só que travestido de uma falsa moralidade e capital de autoridade”:

Se o CDS conseguiu exportar uns supostos democratas cristãos para as hostes socialistas, o Aldrabão ventura ainda não parou de receber bloquistas, socialistas, sindicalistas e trafulhas na sua seita. Por sinal, aqueles que têm sido os colaboracionistas em relação à imigração invasora, o marxismo cultural, casos de corrupção e aqueles que têm também combatido os verdadeiros Nacionalistas.
O chega é o esgoto da política nacional, a casa de oportunistas moluscos, só que travestido de uma falsa moralidade e capital de autoridade, que não tem.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Partido de extrema-direita Ergue-te também tem cabeça-de-lista que foi ex-candidato do Chega

Erque-te critica o Chega “Não se combate o Sistema com alianças e a ir buscar para dentro do partido o refugo do mesmo”

Partido Ergue-te (ex-PNR) chama Cobardolas a André Ventura depois deste não ter votado contra Joacine

Partilhe

Leave a Reply