Um grupo de cidadãos ainda militantes do Chega, representados por José Dias, ex-vice-presidente do Chega, entendem que o partido de André Ventura foi tomado por interesses circunstanciais e querem a “extinção de Órgãos [Comissão de Ética?] que são inéditos na Lei Geral dos partidos e que só provocam danos irreparáveis”.
Em comunicado divulgado na sua página, o líder da lista excluída a delegados por Lisboa no último Congresso, diz que querem um “partido totalmente transparente e de boas contas e saber quais os currículos dos militantes que foram nomeados para assessores do Grupo Parlamentar do Partido Chega”: ” Queremos saber quem é quem? familiar ou amigo de quem?”
Partido CHEGA: Por uma OPOSIÇÃO CONSTRUTIVA!
Na qualidade de militante do CHEGA e Ex-vice-presidente e ainda em representação de um grupo de cidadãos ainda militantes do Chega que se pautam por uma atitude de boa vontade, espírito construtivo e voluntarismo positivo em prol de uma mudança na actual linha de atuação do partido, de forma a que este recupere o vigor de carácter e a pureza ideológica dos seus primeiros tempos.
Entendemos que o Partido Chega foi tomado por interesses circunstanciais que têm prejudicado a forma como procede e se define politicamente e desejamos recuperar para o nosso partido a esperança mobilizadora com que surgiu e que tem de continuar a personificar.
Não discutimos pessoas, mas ideias, ideias e atitudes. Mas pugnamos por recuperar a maior parte dos muitos militantes do Chega que optaram recentemente mas também ao longo dos últimos meses por abandonar a linha da frente do Partido face à deterioração das condições de militância.
Todos somos poucos para voltar a fazer do Partido Chega o Partido da credibilidade e do exemplo, do antissistema, do portuguesismo e do futuro. Só juntos voltaremos a erguer o Chega!
Queremos a EXTINÇÃO de Órgãos que são inéditos na Lei Geral dos PARTIDOS e que só provocam danos irreparáveis ao Partido Chega, a frase: ” Sai um militante e entram 10 votantes de sofá é completamente errada. A realidade é outra: “SAI UM MILITANTE E FAZ COM QUE NÃO ENTREM 10” esta é a realidade e a frase certa.
Não podemos estar de acordo com “DELITOS DE OPINIÃO “, Somos a terceira força politica nacional! O exemplo deve partir da postura dos órgãos do Partido, sob pena de afundarmos aquilo que muito custou a criar por todos os militantes e simpatizantes.
Ninguém cria um Partido sozinho, foram muitos os que caminharam em conjunto.
Queremos no Partido todos aqueles militantes que ajudaram a eleger o nosso primeiro deputado com assento parlamentar e que fizeram nascer o Partido CHEGA.
Queremos um Partido totalmente transparente e de boas contas e saber quais os currículos dos militantes que foram nomeados para assessores do Grupo Parlamentar do Partido Chega.
Queremos saber quem é quem? familiar ou amigo de quem?
Nunca esquecer que o Partido Chega, nasceu para combater o sistema político em vigor há 48 anos…..não podemos tolerar abusos e nomeações contra “LEGE”, aquilo que sai na imprensa têm sido mau e envergonha todos os MILITANTES de BEM E SIMPATIZANTES, a quem devemos o máximo de respeito!
Muito havia para narrar mas vou ficar por aqui, não me vou alongar mais, termino com um:
VIVA O PARTIDO CHEGA!
VIVAM OS MILITANTES DO PARTIDO CHEGA!
VIVA A DEMOCRACIA!
Por uma OPOSIÇÃO CONSTRUTIVA EM PROL DO CRESCIMENTO DO PARTIDO.
José Dias, militante do Partido Chega e Ex-Vice……
Nota: Quem vier com paleio de chunga e roto tipo: ressabiados, ratos e outras formas de quem nada diz! não se limitando a acrescentar nada só a destruir para engraxar o cágado ou a dar nas vistas para outrem…serão de imediato bloqueados e os comentários apagados.
Carlos Natal, único candidato que esteve a votos contra André Ventura, comentou:
Amigo há muito que deixei de acreditar no projeto desvirtuado do CHEGA.
O CHEGA cresceu exponencialmente e vai decrescer na mesma proporção.
Só há um culpado e há muito que o disse, André Ventura, que não passa de um papagaio messias, um cata vento
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply