Ex-Cheganos Oficiais, José Lourenço

O último ex-líder do Chega Porto diz que foi reposta a legalidade e que ganha a distrital se for a votos contra o “sonso”

José Lourenço já reagiu nas redes sociais ao novo chumbo do Tribunal Constitucional aos estatutos do Chega e afirma que apenas foi reposta a legalidade. O último ex-líder do Chega Porto, que nos últimos tempos aparentemente tornou-se um aliado de Nuno Afonso, não tem dúvidas que ganha de novo a distrital se avançar nas eleições contra o “sonso” (Rui Afonso) e acha que André Ventura “hoje de birra não vai almoçar”: “Deve estar a falar com Deus e a pedir um milagre”.
deve estar a falar com Deus a pedir um milagre.
José Lourenço escreveu hoje na sua página:

O teocrático líder da seita, parece que foi contrariado e hoje de birra não vai almoçar. O TC, limitou-se a repor a legalidade. O que já era esperado há muito. Ainda volto, ganho as eleições no Porto e encosto o Sonso. Ou alguém acredita que eu perdia as eleições? Ganho e não será por poucochinho! Deve estar a falar com Deus e a pedir um milagre. Ele até fazia uma manifestação, mas não tem gente suficiente para sair às ruas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Único vereador do Chega do Norte está aliviado com o chumbo dos estatutos “O que alguns BURLÕES queriam era que eu tivesse batido com a porta”

Tribunal Constitucional chumbou os estatutos do Chega e obriga o partido a tirar poderes a André Ventura

Fundador suspenso do Chega questiona a demora do Tribunal Constitucional “Senhores Juízes, tenham VERGONHA e decidam…”


facebook . com / permalink.php? story_fbid=pfbid0HKTmN9GdmdPdCGVyuaibnNxcx5tcGvkkyXtrx1VJxBGTCDAkVQvD8ZCW3zJGhQbZl&id=100043817985557

Leave a Reply