André Ventura, Cheganos Oficiais

Bancada Evangélica Portuguesa acusa André Ventura de Xenofobia e de ter “Atitude digna de qualquer bom compêndio Nazi”

A Bancada Evangélica Portuguesa emitiu hoje um comunicado onde considera chocante o comportamento do líder do Chega em relação ao caso das gémeas que receberam tratamento hospitalar em Portugal. O seu presidente, Paulo Nunes, acha chocante a forma como a mãe das gémeas foi tratada por parte de André Ventura, e considera esse comportamento muito suspeito tendo em conta que o líder do partido de extrema direita Chega tem a defesa da instituição familiar como uma das suas principais bandeiras.
Segundo a organização, que teve vários membros integrados nas listas do partido de extrema direita ADN, o que está em causa é o tratamento de André Ventura em relação à comunidade brasileira em Portugal, revelador da sua xenofobia e o tratamento de escravo que o líder do Chega quer submeter a população imigrante que vive em Portugal: “Atitude digna de qualquer bom compêndio Nazi”.
A Bancada Evangélica Portuguesa publicou um vídeo no Youtube onde através do seu presidente dá voz ao comunicado, que pode ser lido na integra aqui.

PODE QUERER VER TAMBÉM:


facebook . com/ bancadaevangelicaportuguesa/posts / pfbid02UnnvtUyKkS1YwEdrDKen9ouyyEVJt5H33cny5KR4pdBgAyjGs7t5jCxZeEk3sfA6l

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.