Bruno Fialho, Cheganos de outros partidos

Apoiantes evangélicos de Bolsonaro não apelam ao voto luso-brasileiro no Chega: “Vota ADN”

Em 2020 foi denunciado na imprensa nacional o apelo que vários pastores evangélicos fizeram ao voto em André Ventura durante as suas sessões de culto, mas este apoio mudou este ano para o ADN.
Abílio Santana, deputado Federal do Brasil na legislatura 2019/2023, em entrevista ao jornal Económico Digital desafiou os líderes evangélicos a pedirem o voto no Alternativa Democrática Nacional, em particular no círculo Fora da Europa, onde Paulo Nunes, coordenador da Bancada Evangélica Portuguesa é o cabeça de lista.
As listas a deputados do partido de extrema direita liderado por Bruno Fialho às eleições legislativas de 2024 conta com a presença de 22 candidatos da Bancada Evangélica Portuguesa e apresenta como cabeças de listas alguns ex-dirigentes do Chega, como o caso de Humberto Baião por Évora e Miguel Pita na Madeira.
Davide Pereira, cabeça de lista do ADN pelo circulo da Europa, afirma que o ADN foi o único partido que recebeu a liderança evangélica de braços abertos, enquanto que o Bispo Zaqueu Pereira da Bancada Evangélica Portuguesa assume que o objetivo é que o partido tenha presença na Assembleia da República.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Jornalista de informação religiosa não poupa André Ventura e diz que não sabe como pode comungar e ir à missa

Fundadora e líder Negacionista e Evangélica demitiu-se do Chega! André Ventura reagiu: “Saem do partido e falam em Deus”

Ex-candidata do Chega a Presidente da Câmara de Braga diz que André Ventura queria afastar brasileiros e evangélicos do partido

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.