Cheganos Oficiais, Pedro Frazão, Pedro Pinto, Ricardo Regalla Dias, Rui Paulo Sousa

Dirigentes Nacionais do Chega defendem-se das acusações dos “ressabiados, cobardes que se escondem nos perfis falsos”

Dirigentes Nacionais do Chega defendem-se das acusações de que têm sido alvo e acusam “os ressabiados, os cobardes que se escondem nos perfis falsos” de serem “Gente reles e pequenina”, “Gente reles e quezilenta que dá voz à sua mediocridade e frustração através dos ataques mais vís e despropositados, das intrigas baseadas em coisas falsas”, “toupeiras sorridentes”, “cobardes e criminosos da injúria e da difamação”, …
Rui Paulo Sousa, que foi recentemente acusado de assédio no Facebook, publicou um vídeo de um discurso seu no IV Congresso e escreveu:

Para aqueles que conspiram nas nossas costas,
que se escondem por detrás de perfis falsos nas redes sociais, que nos difamam, nos acusam com falsidades, nos tentam destruir através de ataques sórdidos e pérfidos, para esses só temos uma resposta … não nos vão vencer!

João Tilly, Conselheiro Nº 1 do Chega, comentou:

Já não são ratos. Nem furões. Tornaram-se verdadeiras toupeiras sorridentes. Trabalham dia e noite (gente que nunca trabalhou na vida!) para capturarem o partido. Acredito que muitos estejam a ser financiados para isso mesmo. Para tentarem implodir o CHEGA!
Ou os paramos ou eles destroem em poucos meses tudo o que construímos nos últimos 2 anos e meio de trabalho árduo.

Pedro dos Santos Frazão, Vice-presidente do Chega, também comentou:

Não passam de cobardes e criminosos da injúria e da difamação. O melhor aliado do Chega é a Verdade! A Verdade prevalece sempre e nada a derrotará! Força Rui!

Horas depois, Pedro Pinto, Secretário do Chega que recentemente foi visado por José Lourenço, partilhou a foto e escreveu:

Esta foto tem um significado enorme e especial. São pessoas que lutam todos os dias para ajudar André Ventura, a mudar Portugal. Nos bastidores do congresso e fora dele, os ressabiados, os cobardes que se escondem nos perfis falsos, sejam eles gordos ou magros, altos ou baixos e os seus novos aliados, rapidamente foram descobertos e a nova táctica também. Nos próximos dias e semanas, será o vale tudo, a dizer mal destes homens e mulheres, com notícias falsas, invenções, a provar que quem o faz é gente má, reles e do mais ordinário que existe. Nós somos e estamos pelo bem, mas não estamos a dormir, por muito que façam beicinho e carinha de virgens ofendidas. Se trabalhassem mais, não tinham tempo para perder com intrigas, percebam que não é assim que vão lá!
Nós temos umas eleições para ganhar dia 30 de Janeiro e confiamos sempre em André Ventura e estaremos sempre a seu lado…

Patrícia Carvalho, a “sombra” de André Ventura e Vogal na Direção, comentou:

Inventem o que quiserem inventar porque uma coisa é certa: nunca nos vergarão. Trabalhem mais pelo partido e deixem-se de perfis falsos e pode ser que cheguem a algum lado na vida

Rodrigo Alves Taxa, Presidente do Conselho de Jurisdição, poupou nas palavras:

Gente reles e pequenina. Por aqui me fico!!

Ricardo Moreira Regalla Dias-Pinto, Vogal na direção, que também foi visado por José Lourenço, também comentou:

Gente reles e quezilenta que dá voz à sua mediocridade e frustração através dos ataques mais vís e despropositados, das intrigas baseadas em coisas falsas com o intuito de provocar os fracos de espírito.
Valem o que valem.

Vice-presidente do Chega Braga, Eugénia Santos, respondeu a Ricardo Regalla:

em Braga há muito que avisámos que quem “mobilizava sem valores” tinha outros intuitos que ficaram provados neste congresso. O pior é que tinham apoio da “Devocional” da Póvoa e de mais alguns que agora renegam como Pedro fez a Cristo. (o mau carácter está lá). Uns ainda deram a cara neste congresso, outros são tão cobardes que continuam escondidos. Eu tinha vergonha!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-líder de Distrital ameaça investigar os “negócios” de dois dirigentes do Chega

Presidente da Comissão de Ética do Chega acusado de ter assediado jovens militantes

Eleição para Conselheiros Nacionais vai ser impugnada? Eleitos pela Oposição 1 militante Expulsa e 5 que já foram Suspensos

Partilhe

Leave a Reply