Ex-Cheganos Oficiais, José Lourenço, Rui Paulo Sousa, Sérgio Pereira

Presidente da Comissão de Ética do Chega acusado de ter assediado jovens militantes

Presidente da Comissão de Ética do Chega, Rui Paulo Sousa, está a ser acusado de ter assediado jovens militantes do partido de André Ventura, em página de contestatários. José Lourenço, ex-Líder da Distrital do Chega no Porto, partilhou o print onde é feita a acusação e escreveu:

Apresentar queixa às autoridades. Se fosse com a minha filha, com uma 9mm estava o assunto resolvido. São muito homens! E o Andrezito que tudo sabe, não sabe que tem um anormal sem ética e sem valores? Ou só sabe criticar o Paulo Pedroso? Este é melhor? Invadir um quarto? Inadmissível.

Cerca de uma hora depois, o ex-líder do Chega Porto, voltou a escrever:

E entrar no quarto de adolescentes? É Deus ou é família? Talvez seja amor à pátria ou trabalho nocturno. Retórica pura. Um verdadeiro pastor que apregoa o que não faz! Rui Paulo Sousa, um perigo para a sociedade. Que fique claro, que não foi André Ventura, mas sim um dos seus braços direitos. Se não o despede, passa a ser conivente. Então só serve para criticar o Paulo Pedroso?

Em causa está a acusação que uma seguidora de Sérgio Pereira escreveu na sua página, e que o “famoso” denunciador de Cheganos deu seguimento:

Este escroque só não lhe chamo pedófilo porque não tenho a certeza de a garota em questão já ter completado a maioridade.
Este senhor já alcoolizado foi à noite ao quarto de uma determinada jovem da juventude do partido.
Tudo se sabe.
Anteriormente também já tinha assediado uma jovem senhora da direção…
Vai ficar tudo bem 🌈
Escroque, a vida trás sempre a factura. SEMPRE.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Coordenador da Comissão de Ética do Chega deixa o aviso: “As Bruxas acabaram queimadas na fogueira”

Comissão de Ética mantém os castigos a novo Conselheiro, ex-dirigente açoriano, ex-militante e a vítima de Xenofobia do Chega

Ex-Presidente do Chega Porto vai exigir responsabilidades à ilegal Comissão de Ética e ao “sujeito que nem pai sabe ser”

Partilhe

Leave a Reply