Ex-Cheganos Oficiais, José Lourenço, Pedro Pinto, Ricardo Regalla Dias

Ex-líder de Distrital ameaça investigar os “negócios” de dois dirigentes do Chega

Ex-líder da Distrital do Porto, João Lourenço, está indignado com vários dirigentes do partido de André Ventura. Depois de se mostrar revoltado com a acusação de assédio feita ao Presidente da Comissão de Ética do Chega, Rui Paulo Sousa, agora virou-se para o Secretário-Geral, Pedro Pinto, e para o Vogal da Direção, Ricardo Regalla Dias, e ameaça investigar-lhes os “negócios”:

Aviso directo e na primeira pessoa. Que fiquem desde já a saber, os senhores Regalla e Pedro Pinto, que quem lhes vai investigar os negócios das putas, não é a SIC, serei eu mesmo.
Não que me importe com 2 imbecis, desempregados e alcoólicos, mas com a memória do meu pai, nenhum destes fdp brinca.
Se até aqui, até tenho levado isto na boa, agora, as coisas mudaram de figura. Soube e acredito na fonte, que ficaram muito zangados por membros do partido me terem dado os sentimentos pelo falecimento do meu pai. São estes os homens de Deus?
Meus caros, não estou em Portugal, mas a primeira coisa que irei fazer quando chegar é ir à vossa procura.
Já agora, que Deus dê muita saúde e anos de vida, aos vossos progenitores. Não desejo mal nenhum. Mas que vocês, se vão arrepender, não tenham dúvidas.
Do arruaceiro do Pedro Pinto, até não me espanta, desde que o vi a fazer a saudação nazi completamente bêbado, onde um amigo meu do Porto, o colocou imediatamente na ordem. Do Regalla, surpreendeu-me, confesso que sim.
Nunca se metam com quem não podem controlar e não precisa de ser vassalo de ninguém.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Comissão de Ética do Chega acusado de ter assediado jovens militantes

Ex-Presidente do Chega Porto vai exigir responsabilidades à ilegal Comissão de Ética e ao “sujeito que nem pai sabe ser”

Ex-líder do Chega Porto critica André Ventura “Em Bruxelas é xenófobo! Se tivessem vergonha, os não europeus, sairiam hoje mesmo do partido”

Leave a Reply