Ex-Cheganos Oficiais, José Lourenço

Ex-líder do Chega Porto critica André Ventura “Em Bruxelas é xenófobo! Se tivessem vergonha, os não europeus, sairiam hoje mesmo do partido”

José Lourenço, ex-Presidente do Chega Porto, voltou a escrever na sua página para criticar as posições do “Beto de Lisboa” André Ventura: “Em Bruxelas é xenófobo sem qualquer problema. Em Portugal quer ser não xenófobo. Se tivessem vergonha, os não europeus, sairiam hoje mesmo do partido”.
José Lourenço partilhou a foto do líder do Chega em Bruxelas, com a sua “sombra” Patrícia Carvalho, e o Diretor de Relações Públicas do Chega, Ricardo Regalla Dias Pinto, e escreveu:

É isto e somente isto que o Beto de Lisboa, ou dos subúrbios, tem para dizer? Em Bruxelas é xenófobo sem qualquer problema. Em Portugal quer ser não xenófobo. Se tivessem vergonha, os não europeus, sairiam hoje mesmo do partido.
Tem vários não europeus nas fileiras, que não será um passaporte que faz deles europeus. Inclusive eu, terei de pedir permissão ao Messias, para a minha mulher, não europeia entrar na Europa? Era o que faltava. Este falso religioso, com um discurso já gasto, redundante e sem ideias, semeia o ódio e a discórdia.
Preocupa-se muito com os ciganos, mas não se preocupa com o amigo, LFV, que sozinho já deu mais prejuízo aos portugueses e a Portugal que toda a comunidade cigana junta. Ainda o defendeu durante anos em horário nobre.
As romenas, que são europeias, são bem-vindas, nomeadamente se vierem trabalhar para o arcebispo da samarra, que posa na foto.
Por isso, declinei almoçar com a Le Pen, porque não me sento à mesa com xenófobos e racistas. Depois de trair o próprio pai, também é capaz de tudo.
Sou contra a islamização da Europa, assim, como sou favorável e que quem venha para a Europa respeite imperativamente os costumes e cultura europeia. Além das leis. Nada mais.
Como vai este energúmeno, apresentar candidato a deputado pelo círculo fora da Europa? Quem será o sem vergonha que aceita?
E a quantidade de portugueses que vivem e trabalham fora da Europa?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder da Concelhia do Chega de Matosinhos foi exonerado por ameaças ao Líder da Distrital do Porto

Ex-Presidente da Distrital do Chega do Porto afirma que André Ventura o convidou para ser Deputado e ataca o “Sonso”

Líder da Distrital do Chega Porto apresenta gráfico com subida colossal de militantes! Mas não perderam 3000 militantes desde março?

Partilhe

Leave a Reply