Cheganos Oficiais, Nuno Casola, Pedro Frazão

Vice-presidente do Chega atacou Fábio Porchat e dirigente do Chega UK sugere que metam o comediante num Circo com leões

Pedro dos Santos Frazão diz que Fábio Porchat é uma “mau palhaço” numa mensagem onde partilhou duas notícias, uma de novembro de 2020, onde o humorista atacou a “igreja novamente e diz ‘Se Jesus voltasse hoje, seria travesti'” e outra, referente ao pedido para o fim das touradas que o ator fez no final do seu Stand Up, realizado na sexta-feira passada no Campo Pequeno, em Lisboa.
O vice-presidente do Chega colocou ainda um Like na mensagem de um seu seguidor, Nuno Casola, dirigente do Chega no Reino Unido, delegado e representante do partido de André Ventura nas Eleições Legislativas pelo Círculo da Europa, que escreveu que se devia colocar o comediante “e outros (mamados, jaquelines,anjos, etc…) a confraternizar com os tigres e leões”.
O deputado do Chega eleito por Santarém atacou Fábio Porchat no Facebook:

Sempre prezei e gostei do trabalho dos Palhaços, sempre foi o meu segundo número de circo preferido – a seguir aos bichos! Os bons palhaços fazem humor e fazem-nos rir! Os maus palhaços são artistas que não querem compreender nem respeitar a religião ou a cultura.
Os maus palhaços são como uns bichos que se apresentam em palco mas não sabem considerar nada nem ninguém. Nunca passarão de maus palhaços, fazem só pena e vergonha alheia.

Nuno Casola, dirigente do Chega UK, comentou na mensagem de Pedro Frazão, o que lhe deu direito a um Like do Dirigente Nacional:

Aliás eu sugeria que se fizesse um circo à “Romana” ✋, e que se colocasse certas personagens como este palhaço fabio pochete e outros (mamados, jaquelines,anjos, etc…) a confraternizar com os tigres e leões… aí sim seria um espetáculo digno e que iria de encontro às ambições da flauta de Pan …

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pedro Frazão foi condenado pelo Tribunal de Cascais em processo colocado por fundador do Bloco de Esquerda

Os “dois dedos” do Vice-presidente do Chega motivaram queixa de Associação de Mulheres Juristas

Vice-presidente do Chega defende que o GNR que matou jovem de 13 anos “Devia ter disparado mais”

Partilhe

Leave a Reply